O nosso admin está muito activo no Instagram!

Renee Young vai sair do Total Divas

A entrevistadora e comentadora da WWE, Renee Young, anunciou na sua conta de Twitter que não iria estar presente na próxima temporada do Total Divas.

Após ter sido questionada por um fã no Twitter sobre se iria estar presente na próxima temporada do reality-show, a entrevistadora canadiana respondeu dizendo que não.

Escrito e enviado por Vasco Reis

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Mas esta porcaria não acaba nunca?

    • Porquê que tem que acabar?

      • Facebook Profile photo

        O Total Divas e todo o lixo de “reality tv” que por aí anda. A WWE devia centrar-se no wrestling e não em telenovelas de “reality tv”.

      • Facebook Profile photo

        E já vai em quantas temporadas? Ainda há o que contar?

        • Acho que este programa até pertence mais ao canal E! que à WWE em si. Quanto ao que contar, eles arranjam sempre. No Wrestling também as storylines já foram contadas e recontadas há muito tempo.

      • No Way José há 1 ano

        Acredito que o Total Divas pertence a WWE porque se pertencesse ao E! o E! brasileiro exibiria o reality por aqui
        Total Bellas foi exibido no Brasil pelo E!

      • nerdbot há 1 ano

        o total divas e o total belas pertence ao canal E!…poderá tambem a wwe ter direito aos episodios…porque deverá ser uma parceria…eu nao gosto do total belas mas gosto de ver os bastidores do total divas…la mostra como se montam as storylines e como se trabalha atraz das cameras…

Comentar