Realizou-se ontem, perante uma plateia de cerca de 60 pessoas, mais um show do Wrestling Portugal. Desta vez o combate principal foi pelo Título Nacional do WP, entre o Campeão Nacional do WP Bruno “Bammer” Brito e o candidato ao título, David “Cougar” Batista.

O espectáculo teve início com o “10-bell salute” a homenagear o recentemente falecido Randy “Macho Man” Savage. Todos os lutadores e árbitros subiram até ao ringue e o primeiro campeão nacional do WP Pedro Pavão falou um pouco sobre aquele que foi a sua inspiração no mundo do Wrestling.

De seguida Cougar vem ao ringue e convida Bammer a juntar-se. Cougar diz que esperava há muito por esta oportunidade e que Bammer já não é o mesmo homem desde o 1º show, mas ele também não. Cougar pergunta se pode contar com Bammer para um combate justo e ambos apertam a mão.

Salvador lança desafio aos alunos da Academia.

Salvador vs António Fernandes
Vencedor: Salvador (via Log-Off). Num combate largamente dominado pelo vencedor, Salvador decidiu depois de vencer e insultar alguns fãs, voltar para o ringue e aplicar novamente o Log-Off a António Fernandes.

Rúben Branco faz a sua estreia onde ataca verbalmente o Director Executivo Afonso Malheiro, até que Hugo Santos o interrompe e o desafia para um combate.

Ruben Branco vs Hugo Santos
Vencedor: Hugo Santos (via Santos Sacrificios). Hugo Santos tentou por várias vezes vencer por submissão, com sucessivas fugas de Branco até às cordas. No entanto, Branco acabou por se encontrar demasiado longe das cordas numa aplicação do Santos Sacrifícios e não teve outra escolha se não desistir.

João “Pégaso” Sena vs Seth
Vencedor: “Pégaso” (via Fim de Sena). Batalha bastante competitiva em que Pégaso demonstrou ser mais experiente no ringue. Depois de aplicar o Fim de Sena, Pégaso decidiu trazer uma cadeira para o ringue e desferir duas cadeiradas em Seth, aplicando mais tarde um Camel Clutch. Valeu a Seth a chegada de Hugo Santos, momento em que Pégaso bateu de imediato em retirada.

Bernardo Barreiros vem ao ringue com vontade de desafiar o GM… e o GM diz que está lesionado, mas que tem o adversário perfeito para Bernardo… e daí vem o Vencedor do Torneio Tarzan Taborda 2010 e, nas palavras de Bruno Almeida, próximo campeão do Wrestling Portugal:

Bernardo Barreiros vs Ricky
Vencedor
: Ricky (via Rick Kick). Combate renhido onde o General Manager Bruno Almeida causou uma pequena distracção em Bernardo, provando-se vital para Ricky executar mais um Rick Kick. No final, era notória a frustração de Bernardo por mais uma derrota.

Alice & Kelly preparavam-se para combater mas eis que aparece Zé de Manteigas que mostra vontade de entrar no combate, desafio que Alice aceita imediatamente, passando o combate a ser uma Ameaça Tripla.

Alice Marques de Almeida vs Kelly vs Zé de Manteigas
Vencedora
: Kelly (via Superkick em Alice- depois de Zé de Manteigas acertar o Combo de Manteigas em Alice)

Combate pelo título de campeão do WP
Bruno “Bammer” Brito (c) vs David “Cougar” Batista
Vencedor
: Bruno “Bammer” Brito (via Bammer Bomb). Num desafio de cerca de 15 minutos, os dois lutadores deram tudo o que tinham, onde para quem assistiu, momentos como a sunset flip powerbomb de Cougar a Bammer, tão cedo não serão esquecidos. Cougar mostrou uma agressividade excepcional, surpreendendo o campeão nacional logo ao início e esteve por várias vezes muito próximo do 630. No entanto, foi vítima de uma Bammer Bomb que se revelou fatal para as aspirações do candidato ao título.

Retirado de: WP.com

4 Comentários

  1. Aqui o Boss quer destruir os alunos da academia.
    Zé de Manteigas ingressar transformou um combate feminino numa triple threat “feminina” xD
    O combate pelo título tinha tudo para ser excelente.

  2. 13 anos

    Gostava era de ver este show 😀

  3. tambem gostava de ver este show 😀

  4. Mr. Gay13 anos

    É engraçado ver o nome dos finishers em portugues.

    “Santos Sacrificios” esta muito bom

    Continuem WP