Nas últimas semanas a WWE tem recebido várias críticas pela forma como tem tratado os RETRIBUTION, pois o grupo ainda não conseguiu nenhuma vitória desde que se estreou nos ringues da empresa, deitando quase por terra toda a “aura” dominante que possuíam ao início.
Isto levou até mesmo Mustafa Ali a demonstrar alguma frustração pelo booking da stable, e entretanto o lutador voltou ao Twitter para prometer possíveis “mudanças” no grupo para o Raw desta segunda-feira.
Na publicação, Mustafa Ali disse que no Raw desta noite vai “virar o barco”, mas que não quer que ninguém mude, quer apenas que as pessoas continuem a ignorar os seus avisos e que não tenham fé neles, pois foi isso mesmo que levou à criação dos RETRIBUTION.
Tomorrow on #WWERAW I turn this ship around.
But I don’t want you to change. I want you to continue to ignore the warning. I want you to continue having no faith in us.
After all, “having no faith in us” is what made us in the first place.#RETRIBUTION pic.twitter.com/IO6rdnaVUX
— Mustafa Ali (@MustafaAli_X) November 1, 2020
Ninguém sabe o que é que esta mensagem algo enigmática de Mustafa Ali poderá significar, mas com o Survivor Series a realizar-se daqui a cerca de três semanas e com Cedric Alexander & Shelton Benjamin listados para enfrentar os New Day no Raw desta noite, muita coisa pode acontecer.
Achas que os RETRIBUTION já precisam de uma mudança? Ou algumas vitórias poderão trazer de volta alguma credibilidade ao grupo?
15 Comentários
RETRIBUTION, agradecemos o esforço, mas já acabou.
Olha que nao acho, acho que isto vsi mudar e eles vao dominar, pelo menos quem faz parte da stable merece destaque pois já provaram o seu talento no nxt
NXT é uma coisa, Main Roster é outra, eles que se separem e tentem ter sucesso a solo, mas como stable são péssimos, com todo esse péssimo booking nos ultimos meses, não entendo seu otimismo Gangrel_Rules.
Talvez no fim me des razao anonimo
Acho que bastam umas vitórias ou pelo menos vitórias para o Ali e para o T-Bar, tanta mudança não sei se ajuda.
Concordo.
Eu também penso que algo pode acontecer nessa luta da HB com os New Day, eu sinceramente não acho que a Retribution vai longe, eles talvez provoquem um combate para o Survivor Series aí! No mais ainda acho que foi uma ideia ruim formar a stable com os integrantes que tem, digo sobre Dominik, Dio, Mia, Mercedes (no começo) e o próprio Thorne, talvez pudessem ter mantido o Ali como líder e colocá-lo liderando alguns “desconhecidos” ou então alguns dos demitidos de abril, que os membros que falei não percam sua identidade de vez!
NXT é uma coisa, Main Roster é outra, eles que se separem e tentem ter sucesso a solo, mas como stable são péssimos, com todo esse péssimo booking nos ultimos meses, não entendo seu otimismo Gangrel_Rules.
A mudança por mim era terminar com a stable e os membros voltarem a anterior gimmick.
O Dijakovic podia ser aproveitado no mid/upper card do RAW,a Mia Yim para a divisao feminina do Smackdown(entraria sem problema e não troca necessariamente de brand pois a gimmick é outra),o Maddin e o Thorne adicionavam profundidade ao roster do RAW e o Ali poderia fazer a gimmick de hacker sozinho.
A mudança é: retornar todo mundo ao personagem normal, chega de Slapjack T-Bar Mace etc…
Volta o Dijakovic pro NXT, Shane Thorne eu tinha expectativa de manter a dupla com o Brendan Vink mas não sei o que aconteceu com o segundo, Mia Yim pode deixar no roster principal, sempre bom caras novas (se bem que eu espero uma subida da Ripley o quanto antes) e o Maddin lá, no último combate deles ele me passou um ar de Booker T, sei lá. Talvez se bem trabalhado ele viria a ser alguém no NXT, só precisa mudar o nickname, suspeito que seja em relação aos animes, por que Dio vem de Jojo e Maddin de Dragon Ball (ele mesmo já disse que é otaku fã de animes).
Descobriram uma websérie do Vink na qual ele fazia críticas e zoava o Vince em vários momentos, fazendo com que mandassem o HHH “sumir com ele”. Outro fator foi a demissão do Paul Heyman do cargo de produtor executivo do RAW e a chegada do Bruce no lugar, fez com que ele retornasse ao NXT. O Shane permaneceu no Main Roster por um tempo atuando como Jobber no Main Event.
Eu acho que se a arena tivesse público e interdependente da reacção acho que eles teriam outro rumo. E provavelmente o booking que estão a ter agora não deveria ser o inicial porque se bem me lembro bem bem no inicio lá para Maio saiu umas noticias de que o líder seria o Bray Wyatt numa das gimmicks que não a atual e depois mudou tudo. Enfim… Mais uma stable enterrada.
Já nem sei que podem fazer de bom neles, já estão bem enterrados infelizmente..
Os coitados so e levar um Full Nelson e pronto acaba eles conseguem ate lutar contra mvp , cedric mas quando vem o Shelton ou o Lasheley
A ideia eque por serem mal tratados levou a criação do grupo então eles vão continuar sendo tratados mal, mas terão o tempo de vitórias não muitas mas terão, eu estou curioso pra ver qual será o próxima rivalidade deles