Frank casino

Os RETRIBUTION estiveram em grande destaque no Raw desta segunda-feira, tendo primeiro acusado a WWE de mentiras, ganância e traição, para mais tarde criarem o caos durante o main event do programa, num segmento que acabou com uma grande brawl.

Desde a primeira aparição do grupo de mascarados nos programas da WWE que muito se tem especulado sobre quando iremos conhecer a identidade dos lutadores que estão a fazer estes ataques e acusações à WWE.

De acordo com o jornalista Tom Colohue, a identidade dos membros dos RETRIBUTION só será conhecida depois do Draft e antes do Survivor Series. A especulação é que o Draft aconteça perto do final do mês de Outubro, pelo que assim a identidade dos membros deste grupo só será revelada no mês de Novembro.

Já sobre quem são os lutadores que fazem parte dos RETRIBUTION, há muito que os nomes de Dominik Dijakovic, Dio Maddin, Mia Yim e Shane Thorne são falados e desde a última semana que também o nome de Mercedes Martinez se tem juntado aos lutadores que farão parte do grupo.

O jornalista John Pollock afirma que a promo do Raw foi feita pela veterana lutadora e por Dominik Dijakovic e lembra que a WWE tem usado bastantes outros lutadores como membros dos RETRIBUTION, mas que estes 5 serão os principais elementos do grupo, sendo que outros lutadores poderão juntar-se para o grupo final.


Pensas que a WWE deveria revelar a identidade dos membros dos RETRIBUTION antes do mês de Novembro?

19 Comentários

  1. j$t2 semanas

    Dá para ver por essa imagem, quem são três dos membros,
    Dominik Dijakovic
    Dio Maddin e
    Mia yim

  2. Ainda vão engonhar até Novembro? A Mia tá na cara está lá, vê se pelos olhos e o gajo da direita provavelmente é o
    Dijakovic.

    Já agora, draft no final de Outubro? Epa é para rir mesmo 😂🤣

  3. CoffinMeme2 semanas

    Shane thorne, Dio Maddin, Mercedes Martinez, Mia im e Dominik Dijakovic

  4. Façam o reveal o mais depressa possível senão o pouco interesse que a stable tem vai pelo cano

  5. El Cuebro2 semanas

    Uma dúvida, poderão esses outros lutadores encapuzados ficarem como capangas dos tidos como 5 ou 6 principais membros, tal qual o Tozawa e seus ninjas? E uma pena demorar tanto para a revelação, creio que ela já poderia ter ocorrido no Payback! Ainda acho que os nomes ditos no artigos sejam certos para o grupo, Dijakovic, Maddin, Mia, Thorne e a Mercedes, com quem sabe o Mojo ainda, uma pena que ainda queria ver pelo menos 4 deles em ação individual ou quem sabe com mais destaque no NXT!!

  6. Facebook Profile photo

    Já levaram o saco 🤣

  7. Bruno Fec2 semanas

    Teremos um 5×5 survivor series match misto pela primeira vez.

  8. Eles têm de fazer algo novo, porque senão o interesse neles vai cair. Já deviam ter revelado os nomes.

    • L26MC2 semanas

      O interessante seria eles serem desmascarados, um a um ou dois a dois, depende do contexto do segmento (Só para enrolarem).
      Quando todos fossem desmascarados e pensavam os fãs que estava tudo descoberto, o grupo dizia que tinham um líder, que estava por detrás de tudo. Depois era só arranjar alguém que pudesse pegar neste grupo e dar o hype que vai faltar, porque não vejo que ideias é que a WWE pode ter. Para mim, este grupo está destinado a morrer rápido.

    • Comentei algo parecido num post relacionado com os Retribuiton hoje, têm de ir desmascarando alguns daqueles 12/13 (e deixavam o grupo) e no final sobravam só aqueles cinco das promos que seriam realmente a stable, mas a tua ideia também é boa, o importante é fazerem algo novo com eles para gerar mais hype.

  9. L26MC2 semanas

    Em Dezembro, temos a notícia:
    “Vince desistiu dos RETRIBUTION“

  10. Anónimo2 semanas

    Acho que é muito tempo, não devia demorar tanto para fazerem a revelação.

  11. Teremos no Survivor Series um NXT vs SD vs RAW vs Retribution, um pocado exagerado mas pronto

  12. Tiago Carvalho2 semanas

    Já era de esperar Os Retribution voltarem a deixar marcas no RAW mas o que eles devem querer ?