Depois do seu último combate ter acontecido na WrestleMania 29, The Rock irá regressar aos ringues na primeira noite da WrestleMania XL, lutando ao lado de Roman Reigns contra Cody Rhodes e Seth Rollins.

Em entrevista a Mike Coppinger e Marc Raimondi da ESPN, foi revelado que os Gallus ajudaram o “Final Boss” a ficar em forma rumo ao grande evento.

Mark Coffey, Joe Coffey e Wolfgang foram os parceiros de treino de The Rock na sua preparação para a WrestleMania XL, tendo também sido apontado que Michael Hayes e Robert Roode supervisionaram estes treinos.

É também dito que o árbitro Chad Patton fez parte dos treinos, o que poderá ser um indicador de que poderá ser o árbitro do main event da primeira noite da WrestleMania XL e poderá estar envolvido num spot importante.


Esperavas que os Gallus fossem os parceiros de treino de The Rock?

4 Comentários

  1. Best10 meses

    Achava que outros nomes de lutadores estariam envolvidos, não esse grupo… No mais, esse árbitro acho que é quem mais está nas lutas do Roman, ele sempre leva um golpe, cai, demora a levantar, chega a Bloodline e acaba o serviço todo, então é mais uma prévia da vitória do Rock e do Roman na primeira noite.

    • filipe10 meses

      O mais logico é rock e roman ganhar… para termos bloodline rules
      Ai vamos ter mta gente envolvida desde Jey a Cena. Varios lutadores que a bloodline lixou…para acabar numa vitoria epica para Cody.
      Ainda acredito que apos a derrota de Reigns, Rock venha por em causa o tribal cheaf e termos combate na Arabia entre ambos por esse titulo

  2. El Cuebro10 meses

    Bons nomes para se treinar, os membros da Gallus têm muita experiência para ajudar o Rock à voltar ao ritmo do pro-wrestling, isso mostra como eles deveriam ser mais valorizados lá, sumiram do NXT, perderam os títulos de duplas muito facilmente, acho que já poderiam estar no main roster também, sobre o Rock é esperar por um bom desempenho nas duas noites e que enfim comece sua rivalidade com o Roman!

  3. Bom vê-lo a treinar com membros do NXT, para eles devem ter sido um orgulho!