Faz login e reduz a publicidade

Revelado adversário de Cody no AEW Double or Nothing

há 3 meses Notícias 10

A participação de Cody no AEW Double or Nothing já estava confirmada e ontem, após semanas de especulação, foi revelado o seu adversário para o evento. Cody irá enfrentar o seu irmão Dustin Rhodes, conhecido na WWE como Goldust.

O anúncio foi feito no décimo terceiro episódio da série de YouTube “Road to Double or Nothing” (ver aqui). Todo o episódio foi focado em Dustin Rhodes e na sua relação com Cody. No final do vídeo, Dustin pintou a sua cara de vermelho e preto, dizendo que cada cor representa, respectivamente, a vida e a morte.

No final do mês passado vários sites internacionais reportaram que o contrato de Dustin com a WWE teria terminado. Apesar de, na altura, este ter desmentido esses rumores, foi agora confirmado que assinou com a All Elite Wrestling, ainda que não se saiba detalhes sobre o seu contrato.

O Double or Nothing terá lugar dia 25 de Maio em Las Vegas e será o primeiro evento da história da All Elite Wrestling. Este é o card actual para o evento:

– Kenny Omega vs Chris Jericho
– “Hangman” Adam Page vs PAC
– The Young Bucks vs Lucha Bros (Rey Fénix e Pentágon Jr.)
– Cody vs Dustin Rhodes
– Britt Baker vs Kylie Rae vs Nyla Rose
– SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian, Scorpio Sky) vs Cima e dois lutadores da OWE


Com este novo combate anunciado, as tuas expectativas para o AEW Double or Nothing aumentaram? Qual é o combate que estás mais ansioso por ver?

10 Comentários

  1. Showstealer há 3 meses

    As expectativas mantêm-se altas, este será um combate mais pessoal e será bom de certeza pela história e entrosamento que ambos têm juntos desde os tempos da WWE. O combate pelo qual mais espero é Hangman Page vs PAC, tem tudo para roubar o show dada a qualidade e estilos dos dois.

  2. Anônimo há 3 meses

    mas o Goldust não é contratado da wwe?

  3. Foto de perfil do Facebook

    Nunca fui fã do Goldust, nem me tinha apercebido que já tinha saído. Ainda bem que morreu a personagem Goldust. Por um lado fico curioso com esta nova personagem, por outro lado, com 50 anos, mais um combate? Não obrigado.

    • Não gostas do goldust porque nunca apanhaste o seu auge, ele foi um ótimo heel na atitude e mesmo a uns atrás era um face brutal ao lado do seu irmão, um tag bem credível e ao nivel dos usos.. Mas são opiniões

  4. Estou ansioso por ver o show tem grandes combates

  5. Este era o combate que queria ter visto na WWE, o goldust conseguiu provar que a idade nem sempre e o fator mais importante, o homem foi tag champion com o irmão já com 45 anos salvo erro e mesmo assim o homem lutava muito ate cheguei a comparar bongô lidar da atitude para esse goldust mais recente e na minha opinião o goldust dos brotherhood mexia-se melhor que na atittude, também ė verdade que na atitude ele tinha um estilo de luta diferente e não fazia tantos dives e assim

Comentar