Quando Edge ganhou o Men’s Royal Rumble Match tudo parecia indicar que iria enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns num combate de singulares na WrestleMania 37, mas como todos sabemos, Daniel Bryan foi adicionado a esse combate e tivemos um Triple Threat Match.

Em entrevista ao Inside The Ropes, Edge revelou quando lhes foi dito que na WrestleMania 37 iria haver um Triple Threat Match pelo WWE Universal Championship.

Foi umas semanas antes do Fastlane que nos disseram que o combate tinha sido alterado para um Triple Threat Match. Nós os três ainda não tínhamos falado sobre isso. Apesar de nunca termos falado sobre o assunto, nós já tínhamos percebido o que ia acontecer.

O que é estranho nas histórias do Adam [Edge], Bryan e do Joe [Roman Reigns], não ajudava a continuar a história, nem ajuda a dizer que existe claramente um vilão e um herói.

Pode tornar as coisas complicadas, mas dito isto, olhando para as nossas histórias pessoais, fora das personagens, eu penso que ajuda a que as pessoas se sintam investidas nas personagens, porque as pessoas sabem o que nós os três tivemos de lutar para poder voltar a lutar. Nós os três já pensámos que tínhamos terminado a nossa carreira, pelo menos falo por mim, eu quando me retirei, não havia hipótese de regressar.

Ter três lutadores com todas estas histórias no main event, eu penso que ajuda a que as pessoas a ficassem interessadas nas nossas personagens. Eu penso que ajudou bastante na história, porque havia muitos elementos de verdade nesta storyline e penso que isso é sempre necessário numa storyline, para que os fãs possam sentir que o que os lutadores estão a fazer é genuíno.


Pensas que a inclusão de Daniel Bryan ajudou a melhorar a história do combate pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 37?

10 Comentários

  1. Bea Ospreay3 anos

    Bom, pra mim o que importa é o resultado, e o resultado foi excelente.

  2. John mit3 anos

    Prevejo 3 reinados de transição para o edge, ele é uma máquina de elevar lutadores

  3. El Cuebro3 anos

    Acabou que o resultado e a rivalidade foram até bons, vamos ver como se desenvolve daqui para frente, se é que poderá continuar!

  4. Anónimo3 anos

    Concordo com o Edge. Foi um combate muito bom.

  5. Na minha opinião a história ficou mais interessante e o Edge falou muito bem.

  6. Para mim o Daniel foi o ponto chave para a história ficar mais interessante!

  7. Kay Orton3 anos

    É como eu disse: O Combate Dos 3 Milagres.

    Adam, Bryan e Joe, todos nós estavamos conectados com as histórias reais dos 3 corações, na nostalgia do passado, no regresso impossível, na leucemia do campeão atual, na aposentadoria do cara que simpatizou com várias arenas com apenas “YES” e “NO”.

    Cara isso foi realmente intenso e talvez eu até queria mais disso.

  8. Penso que sim, e a história acabou sendo uma das melhores que já vi, principalmente por envolver bastante a vida pessoal de cada integrante.

  9. VHT3 anos

    Valeu a pena. Toda esta história, este combate, a WrestleMania. Valeu a pena ter ficado acordado até às 4h da manhã para ver em directo este combate histórico. O Edge conquista o prémio de melhor “return run” de sempre na minha opiniao