Nos últimos anos a WWE fez dezenas de despedimentos, algo que parece ter terminado quando Vince McMahon saiu da chefia da empresa.

Quando esses despedimentos aconteceram, ficou no ar a ideia de que ninguém estaria a salvo e que a WWE poderia despedir qualquer Superstar a qualquer hora, apesar da duração dos seus contratos.

Porém, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, existem alguns lutadores que têm uma cláusula contratual que não permite que sejam despedidos, ou se forem, terão que receber o salário até ao término do mesmo.

O jornalista apontou também que apesar de não estar escrito nos seus contratos, muitos outros lutadores, como por exemplo Kevin Owens, receberam a promessa de que não seriam despedidos da WWE.


Esperavas que a WWE tivesse esta cláusula no contrato dos seus lutadores?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Imagino que com o Hunter e outros no comando muito mais gente será protegida no roster com melhores utilizações e tudo mais, dá para ficar mais tranquilo hoje em dia eu diria!

  2. Dois dedos de testa2 anos

    Promessas nos EUA, o vento as leva!

  3. MC2 anos

    É preciso prometer a uma estrela do nível do Owens que não se despede ele? Acho que fala volumes sobre o clima em que estava o balneário a certa altura. Gajos como o Owens deviam ser main eventers e sentirem-se mais do que seguros na empresa. Pena que assim sejam as coisas.

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    Imaginem, numa condição normal, despedir o Owens… xD