Revelados os vencedores dos NXT Year-End Awards

Durante a edição de ontem do NXT, a WWE revelou os vencedores dos NXT Year-End Awards. Dois dos atuais campeões do NXT, Finn Bálor e Bayley conseguiram arrecadar duas vitórias. Finn Bálor venceu as categorias de Overall Competitor e Male Competitor do ano, enquanto Bayley venceu as categorias de Female Competitor e combate do ano.

NXT TakeOver Brooklyn venceu a categoria de melhor TakeOver do ano, enquanto um dos seus main-events – Sasha Banks vs Bayley – venceu a categoria de combate do ano.

Em cima está um vídeo com os vencedores a serem felicitados por William Regal e Triple H e a receberem os seus respetivos troféus.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. Pirikito - há 2 anos

    Eta combate superestimado esse da Bayley vs Sasha…

  2. zemangueira - há 2 anos

    Ganharam todos aqueles em quem eu votei :p
    Apenas no Overall Competitor of The Year acho que o prémio deveria ter ido para a Bayley, o Bálor teve um grande ano mas as mulheres do NXT fizeram história, merecia esse reconhecimento

  3. BRUNOju - há 2 anos

    Excelentes escolhas, apesar de eu achar que o Overall deveria ir para Bayley.

    NXT TakeOver: Brooklyn – Sasha Vs. Bayley é um dos maiores combates na história da empresa, vai ficar para sempre na memória de todos que viram.

Comentar

Editar avatar »