Nos últimos tempos, Rey Fenix estava numa tag team com Andrade, no entanto, este último acabou por ser despedido pela WWE no último fim de semana.
Com esta notícia, surgiu muitas dúvidas em relação ao futuro de Rey Fenix, agora sem parceiro de equipa.
Nas suas redes sociais, o luchador refletiu sobre o seu combate pelo WWE United States Championship no último SmackDown, declarando que estava pronto para “grandes oportunidades”:
Na passada sexta-feira aproveitei a oportunidade no open challenge para enfrentar o WWE United States Champion Samy Zayn.
Não ganhei o combate mas foi um grande duelo e estou muito contente com o meu trabalho nessa noite, em breve serei WWE Champion!
Estou pronto para os grandes desafios!
Last Friday I took the opportunity in the open challenge to face the United States Champion Samy Zayn. I didn’t win the match but it was a great match and I’m very happy with my work that night, soon i will be a @wwe Champion!
I’m ready for the big challenges! #AN1M0 pic.twitter.com/PED0l2qQYk— REY FENIX WWE (@ReyFenixMx) September 15, 2025
Road Dogg, ex-Superstar da WWE e um dos guionistas principais do SmackDown, para além de ser o chefe criativo de live events, deixou uma mensagem de apoio para Rey Fenix:
O Rey Fenix está certo! Em breve!
Esta mensagem foi uma demonstração de que a WWE não pretende deixar Rey Fenix de lado, e parece ter grandes planos para o seu futuro na empresa, mesmo sem a presença de Andrade.
Achas que Rey Fenix poderá tornar-se campeão na WWE em breve?
5 Comentários
Acredito q ele será campeão dos Estados Unidos logo logo e depois fazer equipe com o Penta.
“push”, vai começar a ganhar de jobber… Tem que fazer dupla com o irmão dele.
Bom um título midcard até faria bem a ele, não sei se irá acontecer a curto prazo, inclusive o mesmo para o Penta, mas sabemos o que ele pode fazer e como pode fazer, espero que a WWE não o tenha trazido para ser apenas mais um nome solto lá.
Ele era dos melhores no Lucha Underground. Basta fazer o que fazia lá que o resto resolve-se.
titulo de duplas no minimo, no máximo um título de midcard