Rey Mysterio revelou novas informações sobre a sua recuperação, depois de ter sofrido uma lesão no início deste ano.

O lutador lesionou-se no Raw de 26 de Janeiro, num combate contra Austin Theory. Na altura, sofreu várias fraturas nas costelas, tanto do lado esquerdo como do direito.

Apesar disso, ainda participou no Men’s Royal Rumble Match poucos dias depois. Desde então, não voltou a competir.

Recentemente, Rey Mysterio marcou presença em Las Vegas para um evento comunitário da WWE antes da WrestleMania 42. Durante uma entrevista, falou sobre o seu estado atual.

Estou muito melhor do que quando aconteceu. A lesão foi a 26 de Janeiro. Costelas fraturadas dos dois lados. Demora algum tempo a recuperar, mas estou no caminho certo.

No passado sábado, o Hall of Famer esteve no México, onde fez comentários no evento Rey de Reyes da AAA. No main event, o seu filho Dominik Mysterio derrotou El Hijo del Vikingo e reteve o AAA Mega Championship.

Durante a mesma entrevista, Rey Mysterio destacou ainda dois combates marcantes da sua carreira: frente a Eddie Guerrero na WrestleMania 21, e contra Kurt Angle no SummerSlam de 2002.


Quando achas que Rey Mysterio vai regressar aos ringues da WWE?

0 Comentários

User