Faz login e reduz a publicidade

Rey Mysterio confirmado para a final do NJPW G1 Climax

Apesar de todos os rumores que sugerem que Rey Mysterio irá assinar em breve um contrato com a WWE, o lendário lutador foi anunciado para o último show do NJPW G1 Climax 28.

Ainda assim, segundo a Wrestling Observer Newsletter, Rey Mysterio e a WWE estão realmente próximos de assinar um contrato, apesar de a WWE não querer que Rey Mysterio trabalhe os shows da NJPW ou o show ALL IN para o qual Rey Mysterio já está anunciado.

O primeiro combate de singulares de Rey Mysterio na NJPW acontecerá no dia 12 de Agosto, no show onde também acontecerá a final do G1 Climax 28, nos dois únicos combates para já conhecidos desse show.

O adversário de Rey Mysterio ainda não é conhecido, o que poderá sugerir que lutará contra um dos 20 participantes do G1 Climax 28.

O G1 Climax começará a partir de amanhã, dia 14 de Julho e poderão conhecer aqui os 20 participantes e o calendário do torneio.

Contra quem gostariam de ver Rey Mysterio lutar no dia da final do G1 Climax 28?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 meses

    Bem vindo a NJPW Rey, pena que ele não fará uma das lutas dentro dos blocos do G1 Climax, seria muito bom vê-lo no Wrestle Kingdom.

    • Hiberus há 4 meses

      O Rey é Jr Heavyweight. Ele é baixo demais para subir de categoria e participar no G1

Comentar