Faz login e navega sem pop-ups

Rey Mysterio deve assinar com a WWE brevemente

Tal como noticiado há um par de semanas atrás (ver aqui) e apesar de Rey Mysterio ter sido confirmado para um evento da New Japan Pro Wrestling (ver aqui), as negociações entre o lutador e a WWE parecem continuar.

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, é expectável que Rey Mysterio assine um contrato com a WWE em breve. No entanto, o contrato deverá ser com uma agenda bastante folgada ou até de part-time, semelhante ao de lutadores como Chris Jericho ou Brock Lesnar.

Ainda não se sabe ao certo quando é que este contrato poderá ser assinado, mas o jornalista refere que deverá acontecer este ano ou no início de 2019. Até lá, Rey Mysterio vai cumprir alguns compromissos que ainda tem com várias companhias independentes e também com a NJPW.

Gostavas de ver Rey Mysterio voltar à WWE mesmo que seja em part-time?

Enviar notícia

13 Comentários

  1. Anónimo há 3 meses

    Gostava que voltasse, mas se for em part-time, prefiro que nem lá ponha os pés.

  2. "Awesome" Hater há 3 meses

    Vai fazer falta na Lucha.

  3. death13 há 3 meses

    nao me importaria nem um pouco afinal o rey ja nao vai para novo entao nao me importaria do ver em part-time e conheçendo o rey sabemos mesmo que seja part -time ele vai apresentar grandes lutas

  4. Facebook Profile photo

    gostaria que ele voltasse full time, pra mim ele está muito bem fisicamente. Mas eu não sei os motivos dele, de qualquer jeito quero o retorno dele e no 205 Live

    • DigOwens há 3 meses

      Mas que tem haver ser part-time ou full time com a condição física? Nada, queria ver se o Vince vos dissesse “olha pago te a full time mas vais ser?par time” queria ver se iam dizer “não Vince vou ser full time porque estou bem”

  5. Pepsiboy há 3 meses

    Acho que ele volta como part-time por causa que ele treina o filho dele para o wrestling e o calendário da WWE é muito cheio de eventos e eles vivem viajando, então se ele voltasse como full time ele não iria ter tempo para o filho dele e eu acho q iria vender mais se ele aparecesse uma vez ou outra porque todo mundo ia querer ver o Rey Mysterio lutando, mesmo eu preferindo ele voltar como full-time.

  6. João há 3 meses

    Desde que acompanho Wrestling, só há dois wrestlers depois dos 40 que realmente fizeram o seu retorno. Um é o Ric Flair e para mim é a maior lenda acima do Taker, Rocky, Hogan ou Cena.
    O outro é um que eu desejo que volte aos 30 e que lute eternamente, Chris Jericho.

    Tudo o resto são part-timers que pouco acrescentam. Se é para voltar para uma feud que não seja uma em que apareça 2 ou 3x. Quanto muito voltam para um “one more match” como o Rey, por exemplo, fez no RR. Tudo o resto, não me interessa.

    PS: Não incluí o Kane, Big Show e Mark Henry porque esses eu sempre senti que nunca saíram realmente para fazerem o seu regresso.

  7. Júnior 007 há 3 meses

    Poderia voltar e entrar na rota do título americano o mesmo está tendo campeões muito fracos ultimamente.

Comentar