Rey Mysterio sofreu uma lesão no SmackDown de 18 de Abril de 2025, que o afastou da WrestleMania 41, onde tinha combate marcado contra El Grande Americano.

Pouco depois, o Hall of Famer confirmou que teria de ser operado a um músculo adutor rasgado. Apesar de ter feito algumas aparições pontuais na WWE e na AAA, Rey Mysterio está afastado dos ringues, desde esse momento.

Mike Johnson do PWInsider reportou que o “Mestre do 619” já está na fase final da sua recuperação e deverá regressar em breve.

O jornalista explicou que Rey Mysterio irá treinar esta semana no Performance Center, no que se espera que seja os momentos finais da sua recuperação, antes de ter autorização para voltar a lutar.

É de acreditar que assim que tiver a autorização dos médicos, o Hall of Famer regresse aos programas da WWE.


Quais as tuas expectativas para o regresso de Rey Mysterio?

Comentar