Rey Mysterio em dúvida quanto ao seu futuro

há 1 semana Notícias 13

Para o WWE Monday Night Raw desta semana estava agendado um 2-out-of-3 Falls Match entre Rey Mysterio e Andrade, que poderia muito provavelmente colocar um “ponto final” na feud entre os dois lutadores, que já começou quando ainda estavam no SmackDown Live.

O combate começou da melhor forma para o jovem lutador mexicano, que logo nos primeiros minutos conseguiu arrecadar a primeira fall do combate, ao colocar os pés nas cordas com a ajuda de Zelina Vega à mistura. Quanto a Rey Mysterio, ficava assim numa situação complicada de desvantagem.

Ainda assim o combate continuou e o lutador mascarado foi tentado, por várias vezes, recuperar da desvantagem. Rey Mysterio até esteve esteve perto do empate, como por exemplo depois de um 619 em Andrade, mas nunca o conseguiu realmente alcançar.

O jovem lutador mexicano esteve imparável e acabou mesmo por conseguir vencer com um resultado de 2-0, algo que viria a ser humilhante para o “Mestre do 619”.

O mau resultado deixou Rey Mysterio abalado e a pensar na vida e no seu futuro. Pouco depois, numa breve entrevista de backstage, o luchador disse mesmo que tem que repensar a sua carreira e também sobre a sua família… deixando algumas outras palavras por dizer.

O que achaste deste 2-out-of-3 Falls Match entre Rey Mysterio e Andrade? E qual achas que será o futuro do “Mestre do 619” na WWE?

13 Comentários

  1. Anónimo há 1 semana

    Uma pergunta porquê que o filho dele desaparceu na tv , ele não era para ser utilizado?

    • Boa pergunta, mas o seu filho saiu quando Rey Mysterio se lesionou e não regressou quando o mascarado voltou. Algo me diz que esta história do futuro/família pode ter algo a ver com isso…

  2. Showstealer há 1 semana

    Foi um bom combate, mas fiquei com pena pelp Rey Mysterio ter perdido por 2-0. Vamos ver se vem aí alguma gimmick nova porque um heel turn não me parece…

  3. Ideia.. Rey Mysterio vai turn HEEL…

  4. Kauê Silva há 1 semana

    Prince Mysterio no futuro hein?! Estou achando que pode ser, mas talvez fosse melhor ele aparecer no NXT não? Enfim sobre o Rey, espero que venha algo bom para ele no futuro!

  5. Anónimo há 1 semana

    Espero uma mudança…

  6. Se ele não aparecer não vai fazer falta ele não é nem metade doque era antes, já peitou o Batista e Big Show e leva uma surra do Samoa

    • Miguell _Legend-1 há 1 semana

      Isso não é bem assim, ele pode não ser o que era antes mas é capaz de nos dar combates ótimos contra o Andrade por exemplo. Neste momento não é a questão de ele deixar de aparecer é mais do gênero que o trabalho dele é elevar novos talentos e está a fazer um belo trabalho nesse aspeto. Agora é ver o que a WWE pretende fazer com ele um Heel Mysterio seria algo diferente e interessante de ver, mas por outro lado sabemos que não irá acontecer provavelmente.

    • Esse é o problema elevar novos rostos destruindo os antigos não é a melhor forma Andrade e Samoa por exemplo são pesos pena perto doque ele enfrentou pra ganhar o seu lugar teve o Batista quando a dupla acabou, teve o John Cena naquele King of Ring em 2011 senão me engano pelo WWE Championship que estava vago na época que o The Miz tinha sido campeão ele foi finalista e mesmo acabado ainda conseguiu aguentar um pouco o John Cena mesmo perdendo depois

      Oque estão fazendo com o Rei Mysterio é o mesmo que fazer o Undertaker enfrentar o Santino e perde

    • Miguell _Legend-1 há 1 semana

      Nada a ver. King of the ring não tem mesmo nada a ver com o que se passou com o wwe championship em 2011 kkkk. Aquilo era pelo titulo no qual Rey ganhou a Dolph e depois a R truth e na semana a seguir a Miz e no final da noite deram uma desforra para John Cena no qual este último ganhou. Além disso Andrade e Samoa não são “pesos” por esse mesmo problema, para serem pesos têm de derrotar nomes de peso como o Rey Mysterio. Você está preso no passado só para que saiba o Rey é o meu favorito mas admito que é hora de dar tempo a estes novos lutadores. Novos como quem diz porque o Samoa já tem os seus 40 anos, portanto não vejo mal nestas derrotas de Rey Mysterio.

  7. Michel de Campos Santos há 1 semana

    O Rey mysterio deveria ir para o SmackDown no RAW já deu para ele ,ele deveria ir atrás do intercontinental Champion , daria uma grande luta Rey mysterio vs shiske Nakamura

  8. Anónimo há 1 semana

    Logo que vi a entrevista pensei na aposentadoria do Rey Mystério.

Comentar