Faz login e reduz a publicidade

Rey Mysterio estreia-se na NJPW

Depois de vários meses de espera, devido a uma lesão que o impediu de lutar em Março, finalmente assistimos à estreia de Rey Mysterio na New Japan Pro Wrestling, mais concretamente no evento deste Sábado, o NJPW Dominion.

Ver resultados completos do NJPW Dominion

No início do ano surgiu a notícia de que Rey Mysterio se iria estrear na NJPW com um combate contra Jushin “Thunder” Liger. Este combate acabou por não acontecer devido a uma lesão do “Mestre do 619”, que o impediu de combater mas que não o impediu de comparecer no evento e fazer uma pequena promo.

Entretanto Rey Mysterio já lutou pela WWE, no Greatest Royal Rumble, e foi confirmado para este NJPW Dominion, para um Six-Man Tag Team Match. Desta vez não iria lutar contra Jushin “Thunder” Liger, mas sim fazer equipa com ele e com Hiroshi Tanahashi para enfrentar a equipa dos Bullet Club composta por Cody, Adam Page e Marty Scurll.

Esta foi a entrada de Rey Mysterio neste NJPW Dominion:

Neste caso o resultado do combate foi mesmo o que menos interessou, com os jovens Bullet Club a vencerem os veteranos Rey Mysterio, Jushin “Thunder” Liger e Hiroshi Tanahashi.

Apesar desta estreia na NJPW e ligação à empresa japonesa, a WWE continua interessada em Rey Mysterio e em tê-lo de volta. Há várias semanas que as duas partes têm negociado um acordo, mas ainda nada foi confirmado ou oficializado. Segundo o Wrestling Observer, Rey Mysterio poderá regressar à WWE daqui a uns meses, lá para o mês Setembro.

O que achaste da participação de Rey Mysterio no NJPW Dominion?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Muito bom ver o mestre Rey Mysterio lutando, ainda mais do lado do Hiroshi Tanahashi e do Jushin Liger, um trio muito bom, pena que o BC ganhou, mas mesmo assim valeu a pena vê-lo de volta nos ringues de um grande evento.

Comentar