Rey Mysterio está neste momento a atravessar uma fase muito bonita da sua carreira, pois conseguiu tornar-se SmackDown Tag Team Champion ao lado do seu filho Dominik.

Em entrevista ao comentador português Jorge Botas para o canal de YouTube da Sport TV, Rey Mysterio falou desse momento histórico ao lado do filho e também sobre outros assuntos. O luchador disse o seguinte:

Ter a possibilidade de criar história, não só como Superstar a solo, mas poder criar história ao lado do meu filho…

Há muitos momentos que vão ser falados ao longo dos anos e que vão ficar nos livros da história do Wrestling, onde eu consegui muitos feitos, como ganhar o Royal Rumble com o tempo mais longo, tornar-me campeão mundial… Pela primeira vez vimos uma Superstar com o meu tamanho e com o meu peso, hispânico e lutador de máscara.

Mas agora, podem adicionar o meu filho à equação que, eventualmente, vai continuar com o legado Mysterio. E isso é bonito, de poder partilhar e saber que criaste história juntamente com um elemento da tua família que gostas muito. Eu adoro muito o meu filho.

Na entrevista, Rey Mysterio revelou que Dominik quis ser lutador aos 19 anos e ficou entusiasmado, mas nunca pressionou o filho. Em vez disso aconselhou-o a ser ele próprio e não a tentar ser uma segunda versão de si. O “Mestre do 619” falou também da história e significado da máscara na lucha libre e de como Dominik ainda pode vir a usar uma no futuro, talvez no dia em que se retire dos ringues.

O luchador também falou de como está satisfeito e agradecido por tudo o que conquistou na carreira e afirmou que todos temos de lutar pelos nossos sonhos. Rey Mysterio elegeu os três combates mais memoráveis da sua carreira: o Mask vs Cruiserweight Title Match contra Eddie Guerrero no WCW Halloween Havoc de 1997, o Royal Rumble Match de 2006 e o Triple Threat Match da WrestleMania 22.

Por fim, Rey Mysterio afirmou que gostaria de enfrentar Finn Bálor, AJ Styles, Roman Reigns, Street Profits, The Usos e Santos Escobar no futuro e mal pode esperar por voltar a lutar à frente dos fãs, até por causa do seu filho.


O que achas destas declarações de Rey Mysterio em entrevista a Jorge Botas da Sport TV?

9 Comentários

  1. Muito fixe o Jorge Botas e a Sport TV terem conseguido uma entrevista com o Rey Mysterio. Gostei bastante da entrevista e dos conselhos do Rey Mysterio, especialmente quando ele disse ao Dominik que se tem tornar ele mesmo e não ser outro Rey Mysterio. Certamente que é algo muito especial puder estar ao lado do seu filho na WWE.

    Uma sugestão: Penso que esta noticia chamaria mais à atenção se o título tivesse algo relacionado com o Rey Mysterio a ser entrevistado pela Sport TV ou Jorge Botas. Lendo o título, nunca pensei que ia ser uma entrevista para Portugal e cliquei por acaso na noticia. Acho que seria fixe mencionarem logo no título da noticia que esta entrevista do Rey Mysterio é para Portugal.

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria interessante ver o Dominik algum dia usando máscara, quem sabe lutando no NXT também!

  3. A Sport TV ganha muitos pontos em fazer esses tipos de entrevistas!

  4. Mais uma vez bom trabalho do Jorge Botas e da Sporttv.