Faz login e reduz a publicidade

Rey Mysterio não lutará por muito mais tempo

há 3 meses Notícias 12

Rey Mysterio deu uma entrevista ao Busted Open Radio, onde falou do que falta da sua carreira.

Na entrevista, em baixo, podemos ouvir Rey Mysterio a explicar que já não irá lutar por muito mais tempo. Rey Mysterio falou que a evolução do Wrestling nos últimos tempos tem sido dramática e que já não se vê a fazer Wrestling durante muito mais tempo.

Sobre o regresso à WWE, Rey Mysterio falou de como tem sido espectacular poder enfrentar jovens lutadores de grande calibre, como por exemplo Andrade, e que isso lhe traz um desejo e uma vontade extra de continuar a fazer Wrestling.

No entanto, o que implica ser um lutador da WWE em termos de viagens e os dias fora de casa, o seu corpo já se ressente bastante depois de tantos anos de carreira.

Quando pensas que será o fim da carreira de Rey Mysterio? E pensas que será na WWE ou será numa outra empresa?

12 Comentários

  1. Na WrestleMania do ano que vêm a WWE fará um combate de despedida para ele contra o Jinder Mahal.

    • Anónimo há 3 meses

      Porra, não mesmo! Têm que ser John Cena, Seth Rollins, um superstars do topo como ele

  2. Becky Lynch/Seth Rollins Fan há 3 meses

    Espero que ele consiga o USA Title antes de se aposentar. Sendo que ele ja foi WWE champion, Heavyweight champion, de tag, intercontinetal e até ganhou royal rumble match. É só o que falta na carreira dele. Mas mesmo se não ganhar, nada vai apagar a carreira lendaria dele.

  3. Wwe is rollins há 3 meses

    Ele que fique até à mania para ter um combate de despedida.. os hardys ao que parece vao abandonar os ringues por essa altura .. 2020 vai ser de despedidas tambem

  4. Showstealer há 3 meses

    Terminará a carreira na WWE, com certeza. Diria que Rey Mysterio aposenta-se em 2021 ou 2022, sendo que ainda fará mais alguns bons combates até lá.

  5. Kauê Silva há 3 meses

    O Rey é uma lenda sem dúvidas, já fez de tudo um pouco para o wrestling, merece um combate digno para sua aposentadoria, queria vê-lo muito mais tempo por lá, mas o tempo passa para todos e devemos respeitar as decisões dele!

  6. tim619 há 3 meses

    rey é uma lenda, comecei a gostar da wwe por causa de rey lá em meados de 2008, ele merece um bom combate de despedida, e tem que ser grand slam também.

  7. Roberto há 3 meses

    Daniel Bryan x Rey Mysterio na Wrestlemania 2020!!!
    E que seja uma beard x mask match !!!

  8. O Rey é uma lenda realmente o que fez na WWE nunca nenhum outro lutador cruiser deu tanto. Aponto como 2005-2007 os anos ouro que nomeadamente coincidiu com o boom do Wrestling em Portugal

  9. Filipe há 3 meses

    Para quando Rey vs Bryan.. so peço isso!!

  10. Pedro há 1 mês

    Um combate de despedida daqui a 2 anos contra o Kalisto ou Koffi Kingston

Comentar