Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Rey Mysterio poderá lutar contra John Cena na WrestleMania

Dave Meltzer, do Wrestling Observer, afirmou esta Terça-feira que o plano da WWE para a WrestleMania 34 ainda é um combate entre John Cena e Undertaker. Segundo o jornalista, o “Deadman” está a treinar para que esse combate aconteça na edição deste ano do grande evento.

No entanto, depois da promo no Raw, John Cena rumou ao SmackDown Live e vai lutar pelo WWE Championship no Fastlane. Ao que tudo indica é apenas um plano secundário para manter o lutador ocupado por mais um par de semanas e que os planos de um combate contra Undertaker ainda se mantém de pé.

Agora, esta Quarta-feira, surgiu a informação por parte de Justin Barrasso, do Sports Illustrated, que Rey Mysterio poderá participar na WrestleMania 34. Desde que Rey Mysterio participou no Royal Rumble Match que tem existido muita especulação sobre qual será o futuro do lutador mascarado na WWE.

Segundo Justin Barrasso, Rey Mysterio esteve no backstage do SmackDown Live desta semana, em Los Angeles, para fechar um novo acordo com a WWE para um combate na WrestleMania 34. O jornalista diz que o possível adversário de Rey Mysterio no grande evento poderá ser John Cena.

Ou seja, a WWE parece estar a criar aqui um “plano B” para o caso de Undertaker não estar apto a competir na WrestleMania. Portanto, se o combate entre John Cena e Undertaker não acontecer na WrestleMania, o mais provável é que o combate passe a ser entre John Cena e Rey Mysterio.

Até ao momento nada é oficial e o adversário de John Cena para a WrestleMania 34 ainda é um mistério. Quem preferias que fosse?

46 Comentários

  1. Sou do Russo há 7 meses

    Undertaker por um lado
    Rey Mysterio por o outro…
    Mas o ideal mesmo era o Undertaker reformar-se de vez…. embora no fundo eu queira ver um confronto entre ele e o Cena…

    • Santos99 há 7 meses

      Não podia estar mais de acordo.

    • Felipe Cardoso há 7 meses

      Cena x Taker deveria ter acontecido a no mínimo 8 anos atrás, quando o Undertaker ainda tinha forma física. E a pelo menos uns 5 anos o Taker já não tem mais condições de lutar, infelizmente.

      • Felipe Cardoso há 7 meses

        Lutou nos últimos 5 anos, mas totalmente sem condições, lento e se arrastando no ringue.

  2. Júnior 007 há 7 meses

    Faz um open Challenger na WrestleMania 34 e o réy mistério aparece ..e pronto

    • MysterioGamerBr há 7 meses

      nao mano, tem que ter historia pfff
      seria uma dream match e eu preciso ver o Rey envolvido em Feud dnv

  3. Rollins4everfan há 7 meses

    quero muito mais o Undertaker para seu ultimo combate

  4. Anónimo há 7 meses

    Prefiro mil vezes uma luta dele com o Rey do que o Undertaker

  5. faz um combate entre ambos e coloca o taker como juiz .

  6. Tobias há 7 meses

    Prefiro muito mais o Rey do que o Taker, o Deadman tá na hora de se aposentar, o último combate dele com o Reigns foi de sair lágrimas nos olhos de tão ruim que foi. Não que eu não quisesse ver Cena x Taker, mas esse combate era pra ter acontecido ano passado. Pô, até hoje, fico triste que a WWE conseguiu foder com a streak dele, podiam escolher nomes certos para acabar com a streak, como Jericho, Cena, até mesmo o Orton ou encerrar com a streak intacta, mas escolheram os caras errados.

    • Gangrel_Rules há 7 meses

      O cara foi correto o lesnar, o reigns e que foi de mais, mas a culpa não e do roman mas sim da WWE que preferiu assim

    • ele ja lutou contra Orton, na altura como “Legend Killer”…

  7. Anonimo há 7 meses

    porque nao cena vs taker vs rey
    faziam o rey ganhar e ter alto wrestlemania moment

  8. WyllerB há 7 meses

    Deixem o Undertaker descansar

  9. Anónimo há 7 meses

    podia fazer rey mysterio vs undertaker e o vencedor enfrentava o john cena

  10. Que tal um Strowman vs Cena

  11. diogo há 7 meses

    Rey mysterio vs john cena

  12. Diogo Teixeira há 7 meses

    Nos últimos anos ver o Undertaker a lutar até dá pena, é lógico que vai ser sempre uma lenda e nada apaga o seu legado mas para mim a WWE (ou ele porque não sei qual dos 2 insiste para que continue ou se ambos concordam) está a manchar a sua carreira com estes últimos anos. Volto a dizer, não é uma mancha que apague a sua carreira nem o seu legado, mas é a última imagem com que temos ficado dele nos últimos anos e é triste uma lenda destas arrastar-se assim

    • Anónimo há 7 meses

      uma coisa é certa! ninguém obriga o undertaker a lutar. se ele o faz é porque quer

      • Diogo Teixeira há 7 meses

        É certo ninguém o obriga a lutar, mas o mais provável é a WWE dizer para ele lutar mais 1 ano porque é uma atração na Wrestlemania e tal e ele também acaba por não conseguir dizer que não, talvez por sentir que deve isso à WWE por causa da carreira que teve e etc mas principalmente (na minha opinião) porque não está a saber pôr um ponto final e abandonar de vez, como soube fazer o Shawn Michaels. Se formos a ver já teve vários fins de combate/segmentos que davam a impressão de ter sido o último e no ano a seguir lá voltava outra vez. A WWE não tem problema nenhum em pedir-lhe mais 1 ano e mais 1 e mais 1 porque o que lhes interessa é o dinheiro dos bilhetes que o Taker faz, o Taker é que já devia ter posto um ponto final nisto

  13. João nuno há 7 meses

    A meu ver Rey é um adversário muito fraco pra Jonh cena já vejo WWE há 9 anos e já foi melhor bem melhor .

    • Anónimo há 7 meses

      O rey é mito

    • DigOwens há 7 meses

      Olha eu já vejo há 15 e discordo e agora? Xd

    • Ronaldo há 7 meses

      Rey Mysterio tem certa desvantagem para lutadores como John Cena e The Undertaker em dois quesitos.O primeiro é na estatura- John Cena tem 1,88 m de altura;The Undertaker tem 2,09 de altura.e Rey Mysterio tem 1,68 m de altura.O segundo é no porte físico onde tanto John Cena quanto Undertaker tem mais porte físico do que Rey Mysterio.

  14. Facebook Profile photo

    Bem melhor que ver o Undertaker a arrastar-se mais um ano, rumo ao 23-23…A reforma dele foi clara mas parece que ninguém o quer ouvir.

  15. Anônimo123 há 7 meses

    O John Cena poderia lutar na WrestleMania contra The Miz, Brock Lesnar, Bo Dallas e Bobby Roode pelo Intercontinental championship. Se o Rey Misterio pode lutar, então o Hulk Hogan também pode lutar.
    O Undertaker está cansado, mas se ele acha que pode enfrentar o Cena, então vai perder de novo na WrestleMania.

    • DigOwens há 7 meses

      Se o rey pode lutar logo o Hogan pode?

      • Anônimo123 há 7 meses

        Uma vez Hogan disse que Rey Mysterio não encheria nem um estacionamento de mercado lutando. O que eu quero dizer é que se a WWE quer trazer de volta lutadores antigos como Rey Mysterio, então traz logo de volta para lutar o Hulk Hogan, o Ric Flair, o Bret Hart.
        Por isso eu citei Bo Dallas no comentário anterior, ele sim é um lutador jovem que poderia ir na WrestleMania para ir ganhando experiência. 🙂

    • DigOwens há 7 meses

      Queres comparar um lutador de 43 anos com lutadores de que estão na casa dos 60.. Bo Dallas? Ele pode ser que tenha um push mas duvido que seja agora

      • Anônimo123 há 7 meses

        Tem razão, não tem como comparar lutadores com idades diferentes. Mas veja só, tanto John Cena x The Undertaker quanto John Cena x Rey Mysterio são lutas que já aconteceram, basta pesquisar no YouTube. Se não vão colocar o Bo Dallas na WrestleMania agora, vão colocar quando? Quem vai substituir John Cena, Randy Orton e The Miz quando eles se aposentarem?

    • Ronaldo há 7 meses

      Hulk Hogan só não volta a lutar pela WWE porque seu contrato foi finalizado por conta de uma entrevista que ele deu há muito tempo atrás onde ele afirmou que não admitiria que a filha dele se relacionasse com uma pessoa de cor.Esse comentário não soou bem diante da alta cúpula da WWE que o chamou pra uma conversa e por conta dessa declaração achou melhor rescindir seu contrato pois a política da WWE não tolera nenhuma forma de racismo.

      • Anônimo123 há 7 meses

        Sim, isso é verdade, o Hulk Hogan não gosta de pessoas negras. Ele é racista. Mas a própria WWE é meio racista, o único campeão negro da WWE nos últimos dez anos que eu consigo lembrar foi o Mark Henry. Claro que o Kofi Kingston e o Shelton Benjamin ganharam títulos, mas é muito menos do que os lutadores brancos.

  16. Anónimo há 7 meses

    Quero ver John cena vs Nakamura

  17. Anónimo há 7 meses

    Ate o proprio john sena ja nao ta grande coisa

  18. ninguem. preferia ate que o cena nem la estivesse, este gajo
    e um autentico flop.

    • DigOwens há 7 meses

      O Cena é um flop? Será que li bem? Xd

    • Anônimo123 há 7 meses

      O John Cena é o lutador com mais títulos da WWE e com mais fãs mirins. Ele não é flopado.

  19. Sid o cabeças há 7 meses

    Seria um grande combate
    Mas mm assim prefiro mil vezes contra o undertaker
    Mas quero tambem q o rey volte depressa

    • Anônimo123 há 7 meses

      Essa luta também poderia envolver o Stone Cold Steve Austin, ele tem praticamente a mesma idade do Undertaker, só um ano à mais. John Cena x Undertaker x Rey Mysterio x Stone Cold Steve Austin para a próxima WrestleMania.

      • Rui Ribeiro há 7 meses

        O WWE 2K18 serve para alguma coisa… 😉

      • Anônimo123 há 7 meses

        Pô, cara. Deixa eu sonhar um pouquinho aqui com essas lutas, hê hê. Em um Mundo com tantos problemas a gente assiste WWE para ter entretenimento e esquecer as dificuldades. A luta já é de mentira, com resultados pré-determinados, puro teatro; se não tiver boas lutas aí não serve de nada. 🙂

  20. Tratores há 7 meses

    A wwe tem de certo combates espectaculares
    Mas temos q ver q as outras companhias de wrestling tambem tem grandes combates
    Como por exemplo agr em março vamos ter um championship entre o gillberg vs james ellsworth(dream match para 2 membros q sairam da wwe)

  21. KILL OWENS KILL há 7 meses

    Pelo amor de Deus, parem de tentar trazer gente de fora e do passado com um roster tão talentoso! O adversário ideal seria o Joe, mas já que está lesionado, temos o Bálor bem ali! Que foda seria o Bullet Club leader vs o Cenation leader. Ai ai…

  22. Ronaldo há 7 meses

    Questões que pairam no ar no que diz respeito ao Undertaker. Teria sido melhor se junto com a quebra da streak frente ao Brock Lesnar Undertaker teria que ter parado de lutar? A derrota de Undertaker para o Roman Reigns foi mesmo o fim da carreira dele? Se Undertaker voltar nessa WrestleMania será pra quê? Pra mostrar que ainda não é o fim de sua carreira ou pra deixar claro que essa é sua última luta?Em caso de uma sinalização de que Undertaker poderia deixar os ringues não teria sido melhor ele encerrar a carreira com sua streak intactá?
    Minha opinião foi que a WWE perdeu totalmente o rumo no tocante ao Undertaker e fez lambança em cima de lambança e agora a WWE não sabe mais o que fazer pra resgatar o prestígio desse que será sempre um dos maiores nomes da WWE que por conta de decisões equivocadas agora divide opiniões quanto a sua volta ou total afastamento dos ringues.

Comentar