Rey Mysterio é um dos maiores nomes da história da WWE, e aos 47 anos de idade é finalmente capa do novo WWE 2K22, algo que o deixa muito orgulho por poder representar a lucha libre no mundo do gaming.

No entanto, o lendário luchador tem outro desejo que gostaria de realizar antes de se retirar e revelou-o numa recente entrevista ao Metro. Rey Mysterio afirmou que quer lutar ao lado do seu filho Dominik na WrestleMania.

Há definitivamente um momento WrestleMania que ainda não foi visto ao lado do meu filho. Isso é algo que se me tivesses dito há um ano, que eu seria capaz de dividir o ringue com o meu filho, tornar-me campeão de equipas – o primeiro na WWE – eu teria dito: “sai daqui”.

Mas agora as coisas floresceram e se manifestaram, estou a colocar isso no mundo: quero ter um momento WrestleMania com meu filho antes de me retirar e “pendurar a máscara”.


Achas que Rey & Dominik Mysterio vão lutar na WrestleMania 38?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Realmente foi algo que ficou faltando, o Rey e o Dominik deveriam ter sido campeões de duplas na Mania, o que a WWE fez tirando os SD Tag Titles do show foi ridículo, eu não sei o que o Rey planeja para a carreira, mas esse momento falta, quem sabe um título individual para o Dominik, acho que falta algo no NXT para ele também, enfim!

  2. Best4 meses

    Tem a chance de tirar da Alpha Academy agora, queria que acontecesse

  3. Anónimo4 meses

    Espero que consiga realizar esse desejo.

  4. Isso têm de acontecer este ano!

  5. L26MC4 meses

    É tão humilde que pede coisas pequenas, em vez de estar preocupado em ganhar mais alguma conquista e aziar com a empresa por não as ter. Tão grande dentro e fora dos ringues.

  6. nZo4 meses

    Seria incrível o rey e o dominck lutarem juntos na wreselmania se o rey pendurar a máscara esse ano ou ano que vem isso podia acontecer como uma forma de despedida e depois o dominick seria o próximo a usar a máscara

  7. Já imaginaram o Rey despedir-se dos ringues na Wrestlemania deste ano, tirar a máscara perante os fãs e entregar a máscara ao filho a chorar, que grande ovação seria sem dúvidas! Só de escrever isso arrepiei-me!