O atual WWE United States Champion Rey Mysterio falou sobre vários temas numa recente entrevista, como quem gostaria de enfrentar na WrestleMania 36 ou o que lhe falta fazer na carreira para poder retirar-se em paz e feliz.

Começando por quem seria o seu adversário de sonho na WrestleMania 36, Rey Mysterio não hesitou em nomear AJ Styles como o lutador que gostaria de enfrentar no maior evento anual da WWE. O atual campeão disse:

O plantel da WWE está cheio de talento e eu podia escolher vários lutadores, mas a verdade é que gostaria de enfrentar AJ Styles na WrestleMania 36. Penso no combate que tivemos no WWE Raw, onde conquistei o United States Championship, e como eu gostaria de poder ter um combate desse nível contra ele na WrestleMania 36.

Em seguida perguntaram ao lendário luchador como se sentiu ao ver o seu filho ser atacado por Brock Lesnar durante a rivalidade entre os dois lutadores. O lutador mascarado respondeu dizendo:

Não vou mentir, o lado de pai apareceu quando o via a ser atacado por alguém como Brock Lesnar e acredito que me estivesse a doer mais a mim do que ao Dominik, mas era o instinto paternal ao vir ao de cima. Porque eu também estava bastante empolgado, primeiro nos segmentos em que Dominik foi atacado e depois no Survivor Series, por estar no mesmo ringue com o meu filho. E foi incrível a reação do público ao que estava a acontecer, foi algo que me deixou muito feliz.

Sobre os treinos de Dominik, Rey Mysterio afirmou que acredita que a estreia do filho possa acontecer em 2020, antes de afirmar o que gostaria de fazer antes de se retirar.

O meu último grande desejo na carreira é dividir o ringue com o meu filho. Lutar ao seu lado num combate de Tag Team ou um Six-Man Tag Team Match, seria algo de extraordinário se acontecesse. Depois do dia em que partilhar o ringue com o meu filho, posso retirar-me em paz.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Rey Mysterio?

7 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Declarações de 1 pai e de 1 grande lutador,na tradição dos guerrero.

  2. Showstealer4 anos

    Seria incrível termos Rey e Dominick, duas gerações dos Mysterio, a formar equipa. Oxalá que isso venha a ocorrer já no próximo ano ou em 2021, o mais tardar.
    Sobre o dream match para a WrestleMania 36, de facto Rey vs AJ Styles é um combate de nível da Mania e talvez com uma estipulação adicionada (para demarcar dos outros que já tiveram) pudesse mesmo “roubar o show”.

  3. Tradução: Vince dá aí um push ao Dominick se faz favor. 😅

    Não vou negar que gostava de ver este combate, no entanto, ao mesmo tempo que é bonito o pai querer terminar a carreira num combate com o filho(e se fosse contra o filho ainda seria melhor, para mim) parece que está a forçar um bocado a meter o Dominick a aparecer nos shows, mas as aparições do Dominick até não têm sido más de todo por isso até se aceita.

  4. Cfrp4 anos

    Dominik está treinar já à algum tempo Wrestling, por isso uma estimativa para 2020 não seria de todo estranha, e o sell dele no ataque do Brock Lesnar foi muito bom por acaso, por isso quem sabe?

  5. André Santos4 anos

    O Rey ja ganhou tudo o que tinha a ganhar na companhia, RR e todos os titulos so lhe faltava era ganhar o Money in the Bank se nao me engano e King of the Ring

  6. Eu adorava de ter uma rivalidade tipo Eddie.
    Ele e o filho ganhavam os títulos de dupla e isto acabava com uma traição por parte do Dominick e aposentava-se o Rey na Wrestlemania. Os anos passam, eu quando vejo o Rey lutar é como tivesse a ver o meu clube de futebol. O meu coração fica a 1000 apesar de saber provavelmente o resultado. A vida passa mesmo a correr, infelizmente. Saudades da minha infância , ver aquela mágia do wrestling…

  7. Anónimo4 anos

    Era bom ver o Mysterio fazer um combate com o filho dele.