Recebe as nossas notícias no Google

Antes da WrestleMania 41, estava anunciado que Rey Mysterio enfrentaria El Grande Americano no evento. No entanto, uma lesão na virilha sofrida no SmackDown afastou-o dos ringues por alguns meses.

O Hall of Famer esteve presente no WWE x AAA: Worlds Collide do passado dia 7 de Junho, mas não teve nenhum envolvimento físico no evento.

Na mais recente edição do seu podcast, Konnan revelou que Rey Mysterio só poderá voltar a lutar em Agosto.

Sim, ele vai estar nos próximos espetáculos.

Foi ótimo trabalhar com ele e com o Dom [Dominik Mysterio], e mal posso esperar para ver com quem mais vou ter a oportunidade de trabalhar.

Ele só volta aos ringues em Agosto.


Acreditas que Rey Mysterio será importante para o sucesso da AAA, agora que a empresa pertence à WWE?

0 Comentários

User