Faz login e reduz a publicidade

Rey Mysterio vai estar na “Miz TV” do próximo SmackDown

há 6 meses Notícias 12

Depois de ter feito o seu regresso aos ringues da WWE na terça-feira passada, no main-event do SmackDown 1000 onde derrotou Shinsuke Nakamura, Rey Mysterio já foi confirmado para a edição desta semana do SmackDown Live.

O lutador mascarado, apurado para a World Cup que se realizará no WWE Crown Jewel, vai estar presente numa edição da “Miz TV”. O anúncio foi feito pelo próprio The Miz, através do seguinte vídeo publicado nas suas redes sociais.

O que terá o “Mestre do 619” a dizer ao WWE Universe depois de tantos anos afastado da brand azul? E The Miz, o que quererá ele perguntar a Rey Mysterio?

Também anunciado para esta edição 1001 do SmackDown Live está um combate entre Rusev e Aiden English, dois lutadores que têm andado em feud durante as últimas semanas. Quem irá vencer?

12 Comentários

  1. Wwe is rollins há 6 meses

    Este miz é impagável que homem!todo completo

  2. Foto de perfil do Facebook

    Deve ser fazer sua promo de abertura na wwe. Acredito que o Nakamura possa aparecer para estragar a festa e iniciar a rivalidade dos dois.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Acho que Rey Mysterio vai dizer ao WWE Universe, que tinha saudades de voltar aos ringues da WWE.
    Acho que The Miz vai perguntar a Rey Mysterio o porquê de ele voltar à WWE.
    Acho que Rusev vai ganhar ao Aiden English!

  4. Foto de perfil do Facebook

    Sou só eu que acho que o combate entre Rusev e o Acidentado devia ser no PPV?

    • Anónimo desconhecido há 6 meses

      Sim, só você. Estou a gozar xd. Acho que ainda é cedo para lutarem num ppv. Isso parece a mini feud que a Charlotte teve com a Dana Brooke, aquilo acabou com um único combate e claro que quem venceu foi a peituda

    • Foto de perfil do Facebook

      Acho que se tomasse uma proporção maior poderia ser algo novo e bem interessante. Princialmente se fosse descoberta a traição da Lana no final.

    • Foto de perfil do Facebook

      😂😂😂eu por acaso achei que essa mini deus deveria ter sido uma feud como deve ser

    • anónimo que vos lixa há 6 meses

      Tinha potencial mas a WWE assim não entendeu Hugo. Enfim… E depois vimos o que se seguiu, a Dana andou a fazer palhaçadas durante meses ao lado do Titus. Espero que o Apollo saia desse grupo de pressa

    • Foto de perfil do Facebook

      Podia se ter tido um Dana vs Charlote numa Mania pelo título com a build correta. Esse foi sempre o meu pensamento. No caso do Rusev era excelente um retorno do Simon gotch nesta feud

    • Foto de perfil do Facebook

      E ai vamos com mais um capítulo de enterrando atletas que rivalizam com a Charlote. A Dana estava bem a esta altura e se a WWE fizesse a jogada certa as duas poderiam sair beneficiadas, mas como foi coma Sasha e no mais recente caso com a Asuka, suas rivais acabaram perdendo a rivalidade e com ela o impeto que tinham no plantel.

  5. Anónimo há 6 meses

    A ver o que vai sair daí…

  6. Kick_Ass há 6 meses

    Deve dizer que já tinha saudades de estar de volta aos ringues da WWE e talvez o Miz diga algo que faça começar a feud com o Nakamura ou quem sabe uma interferência do mesmo no Miz TV.

    Quando ao combate Aiden English vs Rusev, penso que o English vai ganhar por desqualificação ou algo parecido com a Lana à mistura é claro.

Comentar