Faz login e reduz a publicidade

Rey Mysterio vs Shinsuke Nakamura anunciado para o SmackDown 1000

Depois do anúncio de que Rey Mysterio vai regressar à WWE no SmackDown 1000 (ver aqui), foi anunciado durante a edição desta terça-feira do SmackDown Live que Rey Mysterio irá lutar contra o atual United States Champion Shinsuke Nakamura.

O combate entre os dois lutadores será de qualificação para a WWE World Cup, um torneio que acontecerá no WWE Crown Jewel, o especial que a WWE vai realizar dia 2 de Novembro na Arábia Saudita.

Foi também confirmado pelo site oficial da WWE que o regresso de Rey Mysterio é a tempo inteiro e já foram reveladas algumas datas de live-events que contarão com a presença do lutador mascarado (ver aqui).

Estás ansioso para ver o combate histórico entre Rey Mysterio e Shinsuke Nakamura? E que outros lutadores do roster da SmackDown Live queres ver a lutar contra Rey Mysterio?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Valter Mateus há 2 meses

    Holly f*ck

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Legal, já irá regressar nos proporcionando um Dream Match. Só fiquei na duvida se irá conseguir vencer o campeão americano. Estou ansioso também para velo enfrentar Joe, Stylles e o Andrade.

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Promessa de confronto épico hein, espero que o Rey vença e que o Nakamura defenda logo seu título, está sem lutar por ele desde agosto!

  4. Facebook Profile photo

    Pronto já se está a ver que ele vai vencer no smackdown perder no Crown Jewel devido ao Nakamura e depois vao lutar um contra ao outro pelo titulo e o rey vence o titulo

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Essa é minha teoria para sua primeira rivalidade também. Um fator que está a alimentar está teoria, é o fato de o Nakamura não ter entrado em nenhuma rivalidade desde o Jeff Hardy, que já faz 1 mês.

    • Kick_Ass há 2 meses

      Também pode ter sido por motivos físicos ou falta de ideias da equipa criativa, mas espero que entre mesmo em feud com o Rey Mysterio.

  5. João Victor vaz há 2 meses

    Acho que o Randy orton vai ataca-lo

  6. João Victor vaz há 2 meses

    Randy Orton vs Rey Mysterio

  7. Anónimo há 2 meses

    Boa, começamos logo com um bom combate!!!

  8. danielLP21 há 2 meses

    DX, Kane, Undertaker, Trish, Lita, Kurt Angle, Big Show e agora Rey Mysterio. Quando estamos quase em 2019…

    Seja como for, pode vir a ter um papel minimamente relevante e há uma série de adversários “de sonho” para ele.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Com toda certeza. Não espero um papel principal no SmackDown, mas pelo menos poderemos matar a saudade do 619 por algum tempo. Só espero que esteja em boa forma.

  9. parece um sonho ver o Rey de volta na WWE

  10. Júnior 007 há 2 meses

    WWE só fez isso para vender ingressos mais rápido.

  11. Sou do Russo há 2 meses

    Seguindo a lógica já se sabe quem irá vencer este combate e qualificar-se para o World Cup… Reparem na lista dos qualificados (John Cena, Kurt Angle, Jeff Hardy, Randy Orton) tudo nomes do passado… a seguir vem o Mysterio…

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Não tenho tanta certeza, pois Nakamura é o atual USA champion, e isso sem contar o fato de que ele está muito tempo sem aparecer, porém do outro lado temos rey mysterio num excelente retorno a WWE. Acredito que mesmo que se o Nakamura perder, irá custar a vitoria do 619 na luta a seguir do torneio.

  12. Kick_Ass há 2 meses

    Estás ansioso para ver o combate histórico entre Rey Mysterio e Shinsuke Nakamura? E que outros lutadores do roster da SmackDown Live queres ver a lutar contra Rey Mysterio?

    – Muito mesmo, que dêem um combatezão! Penso que vai ser muito interessante ver a interacção entre dois wrestler tão diferentes.

    – Cien Almas, penso que iria o ajudar muito, contra o AJ e o Bryan é claro, mas também contra o Joe, Jeff Hardy, Shelton… resumindo quero é o Rey Mysterio de volta e o ver a combater na WWE. Na Royal Rumble estava numa forma muito boa que continue assim.

Comentar