Durante o Post-Show do Crown Jewel:Perth deste sábado, e no dia em que completou 29 anos, Rhea Ripley refletiu sobre a forte ligação que tem com o público da WWE.

Rhea Ripley, que fez equipa com IYO SKY numa vitória sobre as Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane), explicou porque acredita que os fãs se identificam tanto com ela:

Sou uma grande defensora de ser quem tu és. Tive de passar por muitas dificuldades na vida para aceitar quem sou como pessoa.

A lutadora australiana continuou:

Estou a crescer como ser humano, e acho que é isso que as pessoas entendem. É por isso que me apoiam. Elas percebem que todos nós estamos a crescer e a tornar-nos na pessoa que devemos ser.

É isso que quero representar — que todos se sintam confortáveis na própria pele e aprendam a aceitar-se.

O momento ganhou ainda um toque de humor quando o público começou a cantar “Asuka is a bin chicken” (“Asuka é uma galinha do lixo”). Rhea Ripley riu-se e respondeu:

Asuka é uma bin chicken, é exatamente o que eu acho. É um pássaro que só come lixo.


O que achas destas declarações de Rhea Ripley após o Crown Jewel: Perth?

1 Comentário

  1. Natural Heel2 horas

    Quem dera que fosse possivel