Durante o Raw da passada segunda-feira, Undertaker fez uma aparição inesperada para fazer algo que poucos fãs poderiam prever: celebrar com Rhea Ripley.

Depois da “Mami” ter reconquistado o Women’s World Championship, a lenda surgiu como “American Badass”, na sua mota, para dar uma volta de celebração ao ringue e comemorar com a lutadora australiana.

Já na conferência de imprensa após o Raw, Rhea Ripley relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira ao lado de Undertaker.

Honestamente, achei que aplicar um low blow nas partes baixas do Dom[inik Mysterio] seria o destaque, e então o ‘Taker apareceu. É um momento tão especial.

Tenho tido a oportunidade de estar no ringue com pessoas que assistia enquanto crescia. Os grandes. Pude entrar no ringue como parte dos Judgment Day e enfrentar pessoas que nunca pensei que enfrentaria.

Fui parte do combate de regresso do Randy Orton, do regresso do CM Punk, da primeira promo do Randy [Orton] de volta à WWE após tanto tempo lesionado. Entrei no ringue com todas essas pessoas incríveis.

Depois de conquistar o meu Women’s World Championship e ter o “Deadman” a surgir, ouvir o “dong” ao vivo foi absolutamente insano. É um momento que nunca vou esquecer. Assistindo-o crescer, achava ele absolutamente incrível.

Mal posso esperar para esfregar isso na cara do Damian Priest.


O que achaste do momento entre Rhea Ripley e Undertaker na estreia do Raw na Netflix?

1 Comentário

  1. tosse5 horas

    muito fixe

    e fico contente que pelo menos aí a audiência de LA conseguiu transceder as questões políticas e apreciar o momento