Durante a segunda noite da WrestleMania 42, Rhea Ripley derrotou Jade Cargill após brawl entre IYO SKY, Michin e B-Fab, e conquistou o WWE Women’s Championship.
As duas usaram a sua força desde cedo, e acabou por ser Jade Cargill que acabou por levar a melhor nos minutos iniciais, mas Rhea Ripley nunca se deu por vencida.
O equilíbrio foi aumentando com o passar do tempo e ambas começaram a ter várias oportunidades para chegar à vitória.
Quando Rhea Ripley começou a ganhar vantagem, B-Fab e Michin interferiram, mas Jade Cargill não conseguiu vencer com a sua versão do One Winged Angel.
B-Fab e Michin iam interferir novamente, mas IYO SKY desta vez não deixou e atacou as duas.
No ringue, apesar de Jade Cargill ter evitado a primeira tentativa de Riptide, Rhea Ripley evitou o Jaded e acertou o seu golpe, e conquistou a vitória e o WWE Women’s Championship.
MAMI IS THE NEW WWE WOMEN'S CHAMPION!!! 🏆
A fourth World Title for @RheaRipley_WWE!
Stream #WrestleMania LIVE RIGHT NOW on the @espn app!
➡️ https://t.co/jKAIj8nxxt pic.twitter.com/Ows7A0WKQT
— WWE (@WWE) April 20, 2026
MAMI is back on TOP! 🙌 @RheaRipley_WWE
Stream #WrestleMania LIVE RIGHT NOW on the @espn app!
➡️ https://t.co/jKAIj8nxxt pic.twitter.com/ZZQpidbdfV
— WWE (@WWE) April 20, 2026
O que achaste deste combate pelo WWE Women’s Championship? Esperavas a vitória e conquista de Rhea Ripley?
20 Comentários
A Rhea é um pouco forçada … ñ pode ter um ano sem ela ter um um título
Um combate, onde ela estava totalmente apagada.
Eu não percebo! Quem é que não é forçado, para vocês?! Seja quem for que tem os títulos, vocês reclamam…
Quem diria que Jade cargill conseguiu atuar melhor que liv morgan e stephanie vaquer juntas no combate de ontem, mesmo com mais tempo o que faz ser um pouco desigual a comparação, jade mostrou sim uma evolução nessa luta, sensacional para mim!
Finalmente ela como campea de novo, jade era legal de início mas depois ficou sumida nao tinha nem mais graça
Boa! Ainda temi um heel-turn da Iyo, mas felizmente não foram por aí. Dei por mim a fazer o taunt dela com os dedos ahah
Rhea no SmackDown, Iyo no Raw. Deve ter ficado por aqui a parceria.
Estou torcendo para que Rhea Ripley revitalize a divisão feminina do SmackDown após sua vitória.
E se pode dar mais historia pra briga entre ambos os titulos agora que liv tem o titulo tambem, elas eram as unicas na divisao que davam rivalidade entre titulos
Ufa! A Rhea Ripley ganhou! Uma campeã mundial de jeito para o SmackDown.
Ótima performance da Jade Cargill
Eu realmente nunca vi michin e b-Fab com tanta personalidade quanto hoje kkkkkkk😂 mas sendo sincero agora, tá me surpeendendo positivamente esse grupo, desfrute das três no nxt que elas poderão dar uma crescida grande! Poderiam substituir a fatal influence virando a grande stable heel de lá, ou talvez indo pro raw quem sabe, só sei que elas precisam mudar de brand pois no smackdown não dá mais para jade e michin seguir, b-fab é um tanto faz sinceramente..
Toda a gente diz que o SD tem uma verdadeira campeã agora mas se a Rhea tiver um reinado sem defesas como a Jade teve, daqui a 1 mês já estão cansados da Rhea (e eu gosto da Rhea, apenas acho que não devia ter ganho hoje).
Eu devo ser dos poucos que preferia que a Jade retesse (até pela qualidade de combate que ela apresentou hoje) e lhe dessem uma verdadeira história porque não lhe deram nada enquanto ela foi campeã.
A irmão mas também Jade estava fazendo um péssimo reinado, mal desempenho no ringue, promos genéricas, esse foi um dos principais motivos que muitos queriam a vitória de Rhea sobre Jade.
Ótima performance da Jade Cargill. Ela já havia entregue um bom combate contra Jordynne, mas aqui foi ainda melhor. E vou além: ela poderia facilmente ter retido o título, pois isso não prejudicaria em nada a Rhea Ripley.
Com o draft se aproximando e algumas subidas do NXT, espero que tanto a divisão feminina do Raw quanto a do Smackdown melhorem. Já saturou darem destaque apenas aos combates medíocres que a Tiffany Stratton faz toda semana. Essa sim é péssima em tudo, não evoluiu em nada.
1000 vezes a Charlotte, mas triple h deve ter medo do cancelamento dos fãs
Queria Charlotte ou Alexa como campeã dos estados unidos
Cara esse combate foi muito top, gostei da performance de Jade mas mami mereceu a vitória, agora e rezar para que faça um bom reinado.
Combate digno de um Raw.
Eu fiquei chocado quando a Rhea venceu com apenas um riptide e a Jade nem sequer fez o finisher dela, e nem durou sequer 10 minutos!!
Parece mais um enterro da Jade do que propriamente um combate do calibre da Wrestlemania. Nos últimos meses trataram a Jade como um monstro dando lhe até uma vitória dominante sobre a Tiffany, só para culminar nisto!?
Provavelmente a Rhea perca o título em breve para a Jade, Alexa ou Charlotte.
A WWE não vai deixar a sua maior estrela no SmackDown durante muito tempo, com certeza haverão exigências da Netflix em colocar a Rhea no RAW novamente
Acho que foi a decisão certa, O título poderá agora recuperar destaque, mas vai sempre depender também do booking que a Rhea tiver.
A Jade ainda tem caminho pela frente para aperfeiçoar a sua personagem e melhorar o trabalho em ringue