Apesar do Survivor Series já estar no passado, houve uma decisão da WWE que muitos estranharam, que foi a inclusão de Rhea Ripley na Team Raw, mas não a de Nikki ASH, apesar das duas na altura serem as WWE Women’s Tag Team Champions, títulos que viriam a perder na noite seguinte.

Em entrevista ao Sportskeeda, Rhea Ripley criticou a decisão da WWE de deixar Nikki ASH fora do Survivor Series.

Penso que estou mais desiludida do que a Nikki, porque ela é uma pessoa muito positiva. Sim, eu sei que ela está chateada, mas estou muito aborrecida por ela, porque sei que trabalhou incrivelmente para tudo o que realizou. Ela já está neste negócio há muito mais tempo do que eu. Não a ter na equipa do Survivor Series foi um pouco desrespeitoso.

Ter uma metade das WWE Women’s Tag Team Champions na equipa e não a outra metade, parece-me um pouco idiota. Obviamente que trabalhamos suficientemente bem juntas para sermos campeãs, então porque é que a Nikki não fez parte da equipa? Penso que podíamos realmente fazer alguma magia. Estou apenas desapontada.


Concordas com estas afirmações de Rhea Ripley?

8 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Eu acho que isso aconteceu porque sinceramente a WWE já não liga mais para a Nikki como era antes, esse personagem novo é simplesmente desnecessário, falam que foi uma ideia dela, mas para mim não foi, ela estava bem demais como a Nikki “doidinha”, não precisa de uma mudança tão radical e a Rhea era uma escolha óbvia para o Team Raw, ela é powerhouse, tem tudo o que a WWE procura em estrelas jovens atualmente e seria um reforço em tese melhor para o time, mas não considerar a Nikki é algo que foi bem ruim com certeza, talvez se fosse o personagem antigo as coisas pudessem ter sido diferentes!

    • Best9 meses

      O personagem antigo com fazendo tag com Rhea também séria mais lógico

    • El Cuebro9 meses

      Sem dúvidas, combinam assim e não com a A.S.H.!

  2. Até que faz sentido o que ela diz quando fala metade da team champ e nao a outra, mas a verdade é que é una equipa tao generica e a nikki tem uma personagem que nao a vai levar muito mais alem, se fosse a psycho nikki poderia se intrometer com as principais campeas assim… para alem de tambem ser uma divisao de tag cruxificada á nascença as teams de verdade sumiram sem sentido, vamos esperar que as equipas serias do nxt subam juntas e deem vida á divisao, refiro-me ás toxic e se a candice se mantiver volte a se unir com a indi, pois a ember ja la nao está… a thian sha vejo separacao de vez e a mei yim deve ser despedida dada a sua ausencia do nada

  3. Facebook Profile photo

    proxima SER DEMITIDA, CRITICO O VINCE E RUA

  4. Quei Fabe9 meses

    Faz sentido porque apesar de elas serem campeãs

    • Quei Fabe9 meses

      Sao uma equipa disfuncional. Nao sao uma verdadeira equipa como os Usos

  5. EU9 meses

    Ela poderia voltar a ser Nikki Cross, já que o Karrion Kross nã está mais na WWE. E voltar a ter o personagem dos Sanity e destruir tudo, combina muito mais com Reah.