A WWE ficou desagradada após o incidente que envolveu Rey Mysterio e vários “fãs” num aeroporto, sendo apontado que a empresa está cada vez mais preocupada com a segurança das suas Superstars.
Já durante esta segunda-feira e através da sua conta de Twitter, Rhea Ripley mostrou-se irritada após ter sido perseguida no aeroporto.
A australiana afirmou que as pessoas precisam de respeitar que “não” significa “não”, e que as pessoas não a devem perseguir fora do aeroporto.
A “Nightmare” afirmou que a partir de hoje, não dará mais nenhum autógrafo e não quer saber se os fãs a vão odiar depois disto.
O tweet terminou com a lutadora australiana a dizer que quem discorda dela, deveria tentar colocar-se no lugar dos lutadores por um dia.
People need to respect that no means no!
At airports do not follow me outside. Today has put me off completely! I will not sign ANYTHING that isn’t a personal photo of us anymore.
Hate me, I don’t care.
Disagree with me, try putting yourselves in our shoes for one bloody day.— RheaRipley_WWE (@RheaRipley_WWE) March 20, 2023
Pensas que a WWE terá de fazer algo para aumentar a segurança das suas Superstars?
7 Comentários
Isso está começando a ficar estranho hein, outro dia foi com o Rey, acho que aconteceu com pessoas da AEW também, mas todos que respeitar o espaço de todos!
Tem pessoal que abusa mesmo, perseguir as pessoas é demais.
Existe malta que nao conhece nem percebe os limites!
Ela não quer enfrentar homens?!
O que isso tem haver seu doente ? Kkkkk
Não tô falando, esses fãs dos Estados Unidos estão cada vez piores, não sabem deixar os wrestlers em paz, sossegam o facho fazendo o favor 🤦🏻♂️
CM Punk já tinha referido estas situações na sua famosa pipebomb (que as pessoas o incomodavam nos aeroportos para terem autografos e depois vender no Ebay porque eram demasiado preguiçosas para procurarem um emprego a sério).