No main event do NXT desta terça-feira, Dominik Mysterio derrotou Wes Lee e conquistou o NXT North American Championship.
Após o programa, o novo NXT North American Champion Dominik Mysterio e a Women’s World Champion Rhea Ripley foram entrevistados, e esta afirmou que “Dirty Dom” irá dominar o Wrestling.
Estão a falar de grandeza aqui. Estão a falar com o meu “Latino Heat”, o “Dirty Dom”. Ele já ultrapassou o seu pai, e vai crescer, e crescer e vai dominar este negócio. Porque ele faz parte dos Judgment Day e nós dominamos a WWE.
Também Dominik Mysterio se vangloriou da sua vitória e afirmou que irá continuar invencível durante muito tempo no NXT.
Obrigado, “Mami”. Agora que eu posso falar e não ser interrompido por um bando de falhados e de inúteis ou seja lá o que for, eu sou o novo NXT North American Champion, e agora que penso nisso, estou 2-0 aqui no NXT.
O “Dirty Dom” está invicto, e com os Judgment Day e a “Mami” ao meu lado, parece que vai continuar assim.
Que expectativas tens para o reinado de Dominik Mysterio como NXT North American Champion?
4 Comentários
Gostei do Dom vencer este título, já o merecia e acho que ele tem um grande potencial, teve uma grande evolução como wrestler, personagem e mic skill e acho que poderá chegar ao nível do enorme Eddie Guerrero, está num bom caminho para isso.
A bloodline e os JD principalmente Rhea e Dom sao das melhores coisas que aconteceram na WWE em anos , vão ficar nos naipes da historia
Dominar eu não sei, mas confesso que gostei da conquista dele, acho que ele precisava de um título solo, mesmo que “secundário” e sempre quis ver uma run dele no NXT e acho que chegou a vez, ele pode ter mais espaço lá, quem sabe recomeçar, não vejo uma face turn para o futuro, ou a coisa de lutar mascarado, mas vai ser interessante esse novo futuro para o Dominik, aliás ele e a Rhea já tem títulos, o Finn vai lutar pelo World Title logo e tem o Damian com o MITB, parece que realmente os JD virão para ocupar o lugar da Bloodline!
Sei que a WWE nunca irá ter um star power como teve de 96 até 2014/15 que foi mais ou menos quando os veteranos se reformaram todos, mas dou uma salva de palmas ao Triple H por tentar pelo menos recriar esse poder que os lutadores tinham… penso que a nova geração têm menos atitude, mas com HHH no comando, muitos vão ter a liberdade de crescer e hoje já vemos algumas mexidas…
Com o Vince, nunca o Balor ia estar no main event scene, nem o priest provavelmente teria chances qualquer de se tornar campeão mundial.
Obrigado HHH por não apostares sempre nos “mesmos”!