Há algumas semanas foi notícia que a WWE irá diminuir o número de live events em 2025, o que fará com que os lutadores passem mais tempo em casa.

Em entrevista à WAAY 31 News, Rhea Ripley afirmou que apesar de todos quererem estar nos programas televisivos e nos Premium Live Events, os live events é onde os lutadores se divertem.

Sinto que, apesar dos Premium Live Events e programas de televisão serem aquilo em que realmente queremos estar, que são as coisas fantásticas que nos ajudam a ser a pessoa que somos no ecrã e que toda a gente aprende a amar ou a odiar, sinto que os live events são onde nos realmente divertimos, sabe?

Podemos interagir com o público um pouco mais, porque não estamos a atender às pessoas que estão em casa a ver através do ecrã, podemos interagir e fazer coisas divertidas e engraçadas.

Não sei, há qualquer coisa na vida de viajante, sim, é uma seca estar no carro e nos aviões, mas ao mesmo tempo é divertido, porque estamos a fazê-lo com os nossos melhores amigos e vamos para ringue e obtemos as reações que queremos, sejam aplausos ou vaias.

Vais lá para fora e obténs uma reação e ou és simpático para os fãs e lhes dás os parabéns ou és uma ameaça para eles, como eu normalmente sou, e desata-lhes os atacadores ou roubas-lhes a água e dás-lhes pequenas recordações engraçadas para o resto da vida, porque, em criança, era tudo o que eu queria ao ver Wrestling.

Eu ia a espetáculos de Wrestling e se alguém olhasse na minha direção, eu pensava: “Meu Deus, olharam para mim”.

São apenas aquelas pequenas coisas fixes e interações e momentos especiais e laços que se criam com os fãs e eu adoro isso.


Esperavas estas declarações de Rhea Ripley?

2 Comentários

  1. É o que praticamente todos dizem e pelos videos que depois os fãs colocam na internet com momentos que acontecem em live events. Dá para entender o porquê de gostarem tanto daquilo.

  2. El Cuebro12 segundos

    Talvez sim, tenha seus aspectos positivos, mas ainda acho que esses live-events nem deveriam existir, mais tempo consumido das rotinas de todos do roster, se perde tempo para descanso, recuperação e para interagir com família e amigos, aliás tempo de folga mais do que necessário, a WWE deveria pensar, aliás, repensar a sua agenda difícil de sempre!