Rhea Ripley estreou-se no Raw desta segunda-feira, tendo desafiado a Raw Women’s Champion Asuka para um combate na WrestleMania 37, desafio esse que foi aceite, tendo assim o embate ficado marcado para o grande evento.

Já depois do Raw, Rhea Ripley esteve no Raw Talk e deu a entender que a “Empress of Tomorrow” não está preparada para a enfrentar, apresentando também muitos maneirismos de heel ao não ficar agradada com as perguntas que lhe foram feitas e a tratar mal tanto Xavier Woods como Kevin Patrick.

Asuka é uma excelente lutadora e uma das melhores de sempre e é alguém que eu quero enfrentar há muito tempo, mas ela não percebe quem eu sou, aliás muita gente não me compreende e por isso está na altura de mostrar quem é a Rhea Ripley, e porque não começar pelo topo? Asuka diz que eu não estou preparada para ela, mas estará Asuka preparada para Rhea Ripley? Essa para mim é a grande questão.

O que é que eu aprendi com a WrestleMania 36? Gostavas de saber não era? Mas isso é um segredo meu, é informação que eu tenho e que todos vão ter de esperar para ver quando eu chegar ao ringue e brutalizar as minhas adversárias.

Não vou começar a falar dos meus segredos. E se Asuka estiver a ver o programa? Depois ela vai saber todos os meus planos e as minhas tácticas. Eu não sou um livro aberto. Quem quiser perceber quais os meus planos vai ter de me ver lutar.


Pensas que Rhea Ripley vai vencer Asuka na WrestleMania 37? Qual a tua opinião sobre termos Rhea Ripley ao que parece a fazer o papel de heel no Raw?

9 Comentários

  1. Boa promo da Rhea, mas eu gostaria de vê-la sair desse discurso e que realmente mostrasse pra Asuka quem ela é! E não me importaria mesmo que no Main Roster ela fosse heel, na verdade essa é até a minha preferência.

  2. El Cuebro4 semanas

    Seria bom ver a Rhea tendo um grande momento na Mania para apagar a injustiça do ano passado que ela passou, ela vai dar trabalho a Asuka, resta saber o que irá acontecer!

  3. Penso que sim irá ganhar, nem tenho grandes dúvidas quanto a isso. Quanto a ser heel eu até prefiro assim, que seja uma badass dominante. Até estava aqui a imaginar a Becky voltar e confronta lá, isto podia ser muito bom.

  4. Anónimo4 semanas

    Boa promo. E acho que a Rhea ganha na WrestleMania.

  5. Facebook Profile photo

    Acho que Rhea Ripley vencerá Asuka na WrestleMania 37 e conquistará o Raw Women’s Championship, corrigindo a cagada que fizeram ano passado, quanto ao papel de heel, se for que nem ela foi nessa promo, será muito bom vê-la assim, como a badass que ela pode ser.

  6. Heel ou face ela com certeza irá ganhar o título na Wrestlemania!