No SummerSlam de 3 de Agosto, Rhea Ripley desafiou Liv Morgan pelo WWE Women’s World Championship, ao qual saiu derrotada após traição de Dominik Mysterio.
Em entrevista a Adam Barnard para a Foundation Radio, Rhea Ripley foi questionada sobre a possibilidade de lutar pelo WWE Intercontinental Championship de Bron Breakker:
Sim. Seria estúpida se dissesse que não. Seria um verdadeiro momento histórico. Seguiria passos fantásticos como os da Chyna.
Seria um passo para a “Women’s Evolution”. Estaríamos a assumir um pouco mais o controlo da divisão masculina e a mostrar-lhes o que as mulheres podem fazer.
Em 1999, Chyna fez história na WWE ao tornar-se a primeira mulher a conquistar o WWE Intercontinental Championship, tendo conquistado o título em três ocasiões diferentes.
Gostavas de ver Rhea Ripley a desafiar Bron Breakker para um Title Match?
5 Comentários
Não, não e não.
Ela lembra a Chyna, mas hoje são outros tempos… Não deve acontecer.
Acho melhor não, a Rhea pode dominar facilmente de outras maneiras, sabemos o quão talentosa ela é, e quem sabe com o possível e especulado Women’s Intercontinental Championship aconteça, mas a WWE não está nada pronta para lutas intergender!
Não, não deve, Matchs Intergender apenas estraga tudo o que o Wrestling representa
ela não vê nenhuma problema em ridicularizar a divisão masculina, pensa apenas em elevar a si mesma e nada mais. Alguém mostra o caminho da cozinha pra essa mulher.