Durante o Raw desta segunda-feira, Rhea Ripley fez tease de possíveis mudanças nos Judgment Day, depois de vários desentendimentos.
Nos bastidores do show de ontem, Finn Bálor e Damian Priest voltaram a discutir. Os dois chegaram a acordo que tinham de estar em sintonia.
O “Mr. Money in the Bank” disse que JD McDonagh não importava para eles. Ainda assim, a tensão entre os dois estava nitidamente a aumentar.
Rhea Ripley envolveu-se na discussão e disse que os Judgment Day iriam ter mudanças caso Finn Bálor e Damian Priest não conquistassem os Undisputed WWE Tag Team Championships no Payback do próximo sábado.
Desta forma, ficou o pequeno tease de que os Judgment Day poderão sofrer mudanças logo após o title match no Payback.
Pensas que Rhea Ripley irá trazer mudanças para o grupo brevemente?
8 Comentários
Resumindo damiam prist tá fora e belo vai atacar ele depois no final da partida e depois é Damian prist vai ser face
ya, ele vai cair fora dos JD e o Devlin vai entrar para o lugar dele depois.
Isso será um fator interessante para o combate de duplas do Payback e temos que observar bem o que vai acontecer lá, aliás intromissões devem sim ocorrer, inclusive com o próprio Devlin sendo um fator determinante nessa luta, não vejo Sami & KO perdendo, mas podemos estar para ver uma adição e uma subtração nos JD, uma possível entrada do Devlin, mas saída do Damian, vamos esperar!
Eu vi em algum lugar que o Bálor estaria com seu contrato chegando ao fim e que ele poderia voltar para o Japão. Será que pode ter a ver com este fato? O que estragou a stable foi o Dominik, ninguém gosta dele nem como personagem, nem como lutador, nem como nada, só está na wwe graças ao pai e não por causa de talento.
Chega de internet por hoje. Até me doeu o osso do olho com esse comentario
Sinto muito pelo seu olho.
Ele tem razão: chega de barrigudos wokwle das caves da mãe,ws zt
É só o maior heel do momento, não o melhor, mas só ser o maior já chega para provar que percebes muito do assunto 🤣🤏