Rhea Ripley é neste momento uma das WWE Women’s Tag Team Champions, sendo que já este ano foi também Raw Women’s Champion. Porém, a australiana não esquece o NXT e em entrevista ao podcast Battleground afirmou que gostaria de regressar à terceira brand da WWE e que sente falta da mesma.

Gostaria muito de o fazer [regressar ao NXT], honestamente. Sinto falta do NXT neste momento. Como tudo mudou, não sei se realmente me integraria, mas quando o NXT tinha um ambiente mais sombrio, eu adorava isso.

Não quero dizer que agora é mau ou algo do género, mas é definitivamente mais apropriado para os lutadores que estão em ascensão e todos eles estão a tentar construir a sua carreira.

Mas ainda assim, eu voltaria num instante ao NXT, especialmente para ajudar a minha amiga, Raquel Gonzalez. Não gosto de ver quando ela é atacada. Eu ajudo-a se for preciso.


O que pensas sempre que lês uma Superstar do main roster da WWE a dizer que quer regressar ao NXT?

4 Comentários

  1. Jean2 meses

    Ela vai só hoje pro NXT ou junto com a Nikki A.s.h para ajudar a Raquel Gonzalez contra a Stable de Mandy Rose , Gigi Dolin e Jace Jane

  2. Sherlock2 meses

    Eu acho que seria incrível se ela voltasse, para mim ela deveria ter um reinado bem mais longo do que aquele que foi derrotado pela Charlotte, a Rhea poderia ter sido uma campeã dominante e quem sabe bicampeã ou mais nos tempos atuais, ela é jovem, alta, porte físico incrível e certamente faria muito bem atualmente, quem sabe revisitando rivalidades com a Shirai ou a Raquel, quem sabe a stable da Mandy também, mas agora acho que não dará mais por algum tempo e sinceramente não sou muito fã da parceria dela com a Nikki nesse personagem atual!

  3. Gabriel2 meses

    claramente desgostosa com a tag que está a fazer com Nikki. eu também nao gostaria de ser uma lutadora talentosa e com uma personagem séria e ter que fazer dupla com uma “super-heroina” que nem finisher tem…

  4. Eu compreendo o que ela está a dizer!