O Wrestling feminino tem ganho cada vez mais destaque e já passou a ser normal um programa televisivo, ter mais combates e segmentos femininos do que masculinos.

Numa publicação no X/Twitter, Rhea Ripley não poupou nas palavras e fez grandes críticas aos fãs que fingem apoiar o Wrestling feminino.

Fã de wrestling feminino: “As mulheres merecem melhor.”

(No mesmo fôlego)

“Ela está a dormir com o patrão, é por isso que está onde está”
“Devia reformar-se”
“Ela não merece”
“Foi-lhe tudo dado, nunca trabalhou por nada”
“Espero que se lesione”

VOCÊS são a verdadeira razão pela qual ainda é tão difícil levar o Wrestling feminino a sério.

Se colocassem tanto esforço nas vossas próprias vidas miseráveis como colocam a rebaixar mulheres bem-sucedidas, talvez conseguissem alcançar alguma coisa na vida.

De recordar que num passado recente, Becky Lynch já tinha criticado os fãs pela forma como estes tratam as lutadoras mais velhas.


O que pensas destas palavras de Rhea Ripley?

17 Comentários

  1. O masculino recebe algumas das mesmas críticas e eles não estão vindo a público reclamar.

    • Bombom2 meses

      Não tem nem comparação. Um exemplo: os cânticos podres que algumas lutadoras receberam no Raw pós WM 31 (especificamente Natalya, Nikki, Brie, Naomi e AJ Lee). Comentários que inclusive tinham cunho sexual. Quantos da divisão masculina passaram por esse constrangimento enquanto tentavam fazer seu trabalho?

    • Um dos argumentos que a Rhea Ripley usou não tem nada a ver com sexo, não sei nem porque tu citou isso.

    • tosse2 meses

      bom bom, qual é a % dos fans homens?
      e quantos desses são hetero?
      e as mulheres no ringue são atraentes ou gordas, feias?

      então, tens a tua resposta
      esteja eu de acordo ou não com eles

  2. tosse2 meses

    lolol stepha e jyyyang?
    ui…que melões aí!

  3. IglesiasBringBackLarsSullivan2 meses

    Comentário desnecessário. Parece estar sem mada melhor para fazer

    • Vitinho2 meses

      Ela mentiu? Não né, perdeu a oportunidade de ficar calado

    • IglesiasBringBackLarsSullivan2 meses

      Sem dúvidas vitinha, ela perdeu a oportunidade de ficar calada lolol

    • tosse2 meses

      o simp ficou dorido, iglesias

  4. Não mentiu!

    • Aqui há pessoas que acompanham constantemente a divisão feminina e suas histórias, mas depois soltam um “zzz” com qualquer luta, seja de Liv Morgan, Rhea Ripley ou Giulia, ou até mesmo com promo da Becky Lynch.

      É verdade que às vezes o produto está ruim, mas, neste caso, Rhea tem toda a razão.

  5. Depende, eu defendo quem gosto, tipo a roxanne, guilia, Liv, rhea. Mas não me peçam para gostar, de zelinas, corujas, ou Chelseas greens…

    • Iran2 meses

      Você não e obrigado a gostar de nenhuma lutadora, agora eu acho tão engraçado criticar outras lutadoras chamar de forçada é etc, sendo quê você defende uma forçada quê não faz nada para ter uma oportunidade🤣

  6. TR2 meses

    Nunca vou perceber a Rhea Ripley estar sempre a responder nas redes sociais. Não parece fixe, parece só que se ofende com opiniões de pessoas quaisquer nas redes sociais. Tem presença, sabe lutar, mas de facto não é mais intelectualmente dotada.

  7. Iran2 meses

    Poxa ela tá certa, torcer pra uma lutadora lesionar(se machucar) e desumano é doentio. não sou grande fã de Rhea mas ela tem razão

  8. Mais uma da série “as pessoas que x são as mesmas que y”. Não é assim que funciona. É possível apoiar o wrestling feminino e achar que algumas lutadoras são forçadas. É possível desfrutar de combates de lutadores e desejar mal àqueles de quem não gostamos. Sejam homens ou mulheres. Está a lançar o argumento do sexismo não sei para quê. Deve estar insegura porque talvez os críticos têm razão. É aborrecido ver sempre a mesma pessoa em combates pelo título quando vemos outras que achamos mais talentosas que nem 1 oportunidade têm