Recebe as nossas notícias no Google

No final da última semana, a WWE anunciou o Wrestlepalooza: Perth para 12 de Dezembro, que será então realizado na Austrália no final do ano.

No entanto, numa sessão de Q&A, o WrestleVotes reportou que Rhea Ripley poderá não competir no evento no seu país natal.

A WWE quer que a “Mami” compita neste premium live event na Austrália, mas que não há a certeza que ela vá recuperar a tempo do evento.

Rhea Ripley está afastada dos ringues desde Junho, tendo o seu último combate acontecido num live event em Lisboa, Portugal. A lutadora já confirmou que foi submetida a uma cirurgia ao joelho.

Mesmo que não esteja recuperada, Rhea Ripley, que é a maior estrela australiana da WWE, deverá marcar presença no Wrestlepalooza: Perth e em pelo menos um programa televisivo que se realizará no seu país natal.


Acreditas que Rhea Ripley vai recuperar a tempo de competir no Wrestlepalooza: Perth?

5 Comentários

User

  1. Fran
    Fran6 dias

    Tanto faz. Gosto da Rhea, mas ela precisa descansar sua imagem (para mim).

    • Yuri
      Yuri6 dias

      Concordo, essa lesão tem isso como lado “positivo”, a WWE desgasta demais a imagem dos seus top wrestlers.

    • Gangrel_Rules

      Seria interessante ela voltar há personagem do NXT UK como heel

    • Iran
      Iran5 dias

      Queria que ela voltasse a ser a Rhea Twinner do Judgment day

  2. Juan
    Juan5 dias

    Só espero que Rhea perca o combate de unificação pelos títulos interino e verdadeiro.
    Ela deveria era ter abdicado a muito tempo desse título