A atual SmackDown Women’s Champion Rhea Ripley mencionou que quer ficar nos Judgment Day o máximo de tempo possível.
Os Judgment Day são um dos maiores grupos da WWE, pelo que Rhea Ripley, Damian Priest, Dominik Mysterio e Finn Bálor são dos lutadores que recebem mais reações na empresa.
Numa entrevista a Peter Rosenberg no Cheap Heat, Rhea Ripley comentou:
Sim, eu realmente quero que dure o máximo que puder. Estou a adorar cada minuto de trabalho quando os rapazes estão lá, acho que poderíamos realmente prolongar e fazer isto por um longo tempo.
No final das contas, sim, somos o grupo de pessoas mais aleatório, temos um irlandês, um porto-riquenho, um mexicano e uma australiana, mas damo-nos tão bem e é tão estranho quando estou no trabalho e sei que eles não estão lá.
Como quando eu estava a ir para o SmackDown por um tempo e eles não estavam lá, eles estavam numa tour pelo Reino Unido. Eu estava tipo: “Eu não sei como agir agora. Sinto falta da minha família, sinto falta dos meus filhos”.
Então, eu realmente quero ver progredir e crescer e se conseguirmos novos membros, teremos novos membros, mas quero ver os Judgment Day tornar-se esse grupo massivo dentro da WWE que é tão imparável e acho que podemos conseguir isso.
No final das contas, quero ver os meus rapazes com títulos enquanto eu tenho o meu.
Qual a tua opinião sobre as declarações de Rhea Ripley?
5 Comentários
engraçado a rhea tá no raw e é campeã do smackdow e bianca que tá no smackdow é campeã do raw no dia que foram draftadas deveriam trocar os titulos
É a WWE aleatória de hoje em dia e imagino que uma inevitável troca de cinturões deva estar muito perto, porque não imagino a Rhea ou a Bianca perdendo tão cedo, talvez a segunda delas perca primeiro, enquanto a primeira poderá ter um domínio, mas é algo feio ao invés de termos disputas!
Real1…
Eu tbm pensei assim, mas como agora tliphe h ta no comando, ele decidiu nao fazer a mudança de titulo pq foi pra outro show, a mesma coisa e o titulo peso pesado q ficou no raw, q sempre era do smack.
Realmente os JD estão num bom momento hoje em dia e tinha tudo para não darem certo, pois muita gente imaginava eles sendo liderados pelo Edge, naquela interessante heel turn que ele estava, até que veio o desacordo com os “criativos” da WWE e a saída dele com a revolta do trio (Damian, Rhea e Finn), aí veio o Dominik e hoje em dia a situação da stable é outra inclusive podendo contar com futuras adições, quem sabe o Devlin, mais alguém vindo do NXT, enfim, é ver como a stable irá caminhar no futuro, confesso que queria ver algo mais independente para a Rhea, quem sabe mais destaques individuais principalmente para o Damian e o Finn, títulos, etc, pode ser um futuro promissor!
Falta um título de tag team aos JD, e acho que podem aguentar mais um pouco com este grupo, funcionam muito bem.