Rhea Ripley venceu o Women’s Royal Rumble Match no Royal Rumble deste sábado, apesar de ter entrado como nº 1 no combate.

Numa entrevista exclusiva após o combate, a “Nightmare” mostrou-se bastante feliz com a vitória. A lutadora ainda se mostrou bastante confiante e afirmou que ninguém a poderia derrubar.

Rhea Ripley foi ainda interrompida por Damien Priest e Dominik Mysterio, que pareciam estar prontos para festejar.

Quando questionada sobre como foi ficar em último com Liv Morgan, Rhea Ripley elogiou a rival devido à sua bravura, mas no final, acabou por derrotá-la mais uma vez.

Por fim, a vencedora ainda deixou em dúvida qual será o título que irá escolher para desafiar na WrestleMania 39.


Qual foi a tua reação à vitória de Rhea Ripley no Women’s Royal Rumble Match deste ano?

3 Comentários

  1. Consegui assistir ontem ao vivo e que evento fraco heim, quisitos dentro do ring , wrestling, a AEW esta muito acima da WWE não teve nem uma luta mediana, a RR feminina foi um teste para ver quem podia ficar acordado, só foi ter alguma coisa a partir da entrada de numero 30, o evento intero nao teve nem uma surpresa, o que não é comum para um RR. Para não falar que nao teve nada possitivo, o Kevim Owens sempre muito talentoso, o problema é que ele é so mais um lutador tentando elevar o Reigns

  2. El Cuebro2 anos

    Num todo foi um combate feminino muito melhor que o de 2022, algo que realmente valeu a pena de ver, gostei dos retornos, inclusive de nomes (Piper Niven), a parte da Nia me surpreendeu, gostei de ver a Michelle McCool lá, achei estranho não ver a Charlotte e bem desnecessário o que houve para com a Chelsea, teve a boa estreia da Zoey e o final entre Liv e Rhea foi muito bom, gostei da Liv ter resistido até o fim, ela era uma das minhas favoritas para vencer, mas a maior das favoritas venceu merecidamente, espero que a Rhea tem a chance de dominar e possa fazer muito no futuro, ela merece a chance/aposta e seria interessante ver uma separação dos JD!

  3. Corneta mestre2 anos

    Só faltou o retorno da sasha.