Rhea Ripley é uma das maiores estrelas da divisão feminina da WWE, estando agora afastada por uma lesão, a meio da rivalidade com Liv Morgan.
Em entrevista ao Jazzy’s World TV, a “Mami” revelou quais são os maiores obstáculos para as mulheres na WWE.
O facto de sermos tidas como garantidas, acho eu. As mulheres da WWE percorreram um caminho muito, muito longo.
Ultrapassámos muitos obstáculos que nos foram colocados no caminho e temos vindo a crescer todos os anos. Penso que esse foi o maior obstáculo, que as pessoas nos levassem a sério.
Durante muito tempo, as pessoas brincaram com o facto de sermos a pausa para ir à casa de banho, o que é pura e simplesmente desrespeitoso, especialmente quando as mulheres vão para o ringue e deixam tudo o que têm no ringue, e trabalham tanto como os homens.
Por isso, não nos tratem com esse desrespeito. Estamos a fazer com que as pessoas percebam que somo tão ou mais fortes do que os homens.
O que pensas destas declarações de Rhea Ripley?
3 Comentários
Essa piada da pausa para a casa de banho era mais recorrente aqui há uns anos, numa altura em que o wrestling feminino era efetivamente fraco. Muito por culpa dos responsáveis da WWE, mas também culpa das lutadoras que eram realmente más. Fico feliz pela evolução do wrestling feminino.
Mas agora que a Rhea anda com essa conversa de ser tão ou mais forte do que os homens, é a altura perfeita para a meterem num combate contra o Dominik e fazerem algo “real”. É que isto de ela correr atrás dele e ele fugir já cansa de tão irrealista que é
Entendo o que queres dizer nesta ultima parte e concordo, nao faz sentido para mim intergender matches ou mulheres atacarem homens e o contrario nao acontecer por ser mal visto.
O que eu interpretei das palavras da Rhea é que o facto de serem mais fortes é no sentido de estarem taco a taco em importancia de storylines, de nr de combates no card (aquele tlc onde houve mais combates femininos por exemplo) pelo menos foi o que interpretei, posso estar errado. Mas concordo com o teu comentario!
Se olharmos para o tempo da Chyna, para o da Mami, percebemos que a divisão feminina está finalmente a evoluir. E também demorou porque o Vince McMahon não ajudava muito e só fazia esses combates porque todos sabemos como é ele com as mulheres. Mas de resto, só o tempo o dirá porque acredito muito que a WWE está a ir aos poucos para um bom caminho.