Durante o Raw desta segunda-feira, Rhea Ripley atacou IYO SKY e Bianca Belair, e assinou o contrato para o combate pelo Women’s World Championship na WrestleMania 41.
Em conversa no Raw Recap após o show, a “Eradicator” explicou que o seu maior objetivo é ter o seu lugar no maior evento do ano:
Sim, quer dizer, parece-me que vale a pena uma viagem. Parece que eu tinha alguns negócios para tratar.
Estou a divertir-me. Assinei um contrato. O meu nome está nele. É legal. É um documento legal. Não podem apagar o meu nome, não podem fazer nada.
Ainda durante a entrevista, a “Mami” disse que queria fazer com que Bianca Belair percebesse que estava com medo de enfrentá-la.
Rhea Ripley ainda afirmou que queria que IYO SKY mostrasse o seu respeito dando-lhe uma oportunidade pelo Women’s World Championship e finalizou ao dizer que não irá parar até conquistar o seu lugar na WrestleMania 41.
Acreditas que Rhea Ripley terá o seu lugar de destaque na WrestleMania 41?
27 Comentários
“When i look a you i see a kid” – Charlotte.
Ela bem avisou e disse que Rhea ainda se comporta como uma criança mimada e impaciente
Rhea literalmente confirmou tudo oq a Charlotte disse haha
Claro que vai. Senão faz birra. Mas que merda de segmento foi aquele? A Rhea perdeu o título para a Iyo. A Bianca venceu a Chamber que lhe dá direito de lutar pelo título da Iyo na WrestleMania. Caso encerrado.
Escrever o nome num contrato dá-lhe direito a meter-se num combate pelo título mundial?
Já não bastava descredibilizarem o Rumble, agora até estão a descredibilizar a Elimination Chamber
Porquê? A Bianca não assinou tb? Esse tua opinião não faz sentido…
A Bianca assinou o contrato porque era o que já estava estipulado. Ela efetivamente VENCEU um combate que lhe dá acesso a lutar pelo título mundial na WrestleMania. A Rhea apenas apareceu lá e disse “esse é o meu title match” após ter perdido o título 2 semanas antes. Não é a mesma coisa
E o rematch dela?
Não tem lugar?
Daqui uns tempos?
Se tens uma triple threat mimamente credível na mania é isto
Vencedora da e. Chamber
Campeã
Derrotada ex Campeã com a desforra
Parem de reagir emocionalmente
Simpes.
Mas o facto de ter ganho o Elimination Chamber ou o Royal Rumble implica que o combate tenha de ser um contra um? Não pode ser triplo? Na storyline justifica-se o facto de a Rhea ser incluida no combate… Aliás, no meu ver nem fazia sentido haver Io vs Bianca sozinhas, iria ser um combate sem espetativas. A Rhea é aquela que vai proporcionar mais espetativas aos fâs neste combate. Diria que melhor só se a Liv fosse incluida também!
O facto de ter ganho o Elimination Chamber implica que o combate seja um contra um, sim. Se é assim metam as outras lutadoras todas que perderam a Chamber. Porque no final de contas não importa ganhar os combates de qualificação, se as pessoas que perdem também têm direito a lutar pelo título. Entendo que a Rhea esteja lá para dar mais hype ao combate. Mas não tentem justificar que ela merece. Porque essa conversa da cláusula de desforra já acabou há muito tempo. Perdeste segue jogo, dá o lugar a outra.
O combate vai ser incrível? Vai
Se a Rhea merece estar lá? Não
Literalmente copiaram o que aconteceu com o Benoit, o HHH e o HBK em 2004, que proporcionou um main-event histórico (para mim, top 3 de sempre) na WM. O HBK atacou os dois e assinou o contrário. Deixem de chorar por tudo e por nada.
A diferença é que o combate entre o Shawn Michaels e o HHH no Royal Rumble acabou em no contest, portanto o HBK tinha motivos para ter outra oportunidade pelo título. Neste caso, a Rhea literalmente perdeu o combate de forma limpa. Já para não falar de que tem estado constantemente à volta das histórias pelo título, seja como campeã ou desafiante.
Não é a mesma coisa
Fato!
Tens direito a um rematch?
Sim.
Nao,nao tens
Eu decidi !
Por mim adicionem a Liv de vez para ser um 4 way elimination match na Wreslemania e se a forçada da Becky retornar já pode fazer birra como a mami fez e ser um 5 way elimination match que é mais interessante.
Diego Matteo, e a Rhea pode argumentar que foi distraída pela Bianca. Não foi 100% “limpo”. O que é facto é que se estão a queixar de coisas sem sentido. A história há meses que aponta para um triple threat, sempre fez sentido e vocês é que estão a querer arranjar razões para dizer que não. Agora a Rhea Ripley – a maior estrela dos últimos dois anos na divisão feminina – ia ficar de fora da WM só porque vocês resolveram embirrar. Tá serto.
“a maior estrela ia ficar de fora da WM só porque vocês resolveram embirrar” tipo sim. É assim que funcionam as opiniões. Nós dizemo-las e depois defendemo-las. Comparar esta situação com a do Triple Threat da WrestleMania 20 continua a não fazer sentido. Porque o Chris Benoit era o gajo trabalhador que andava há muito tempo à espera duma oportunidade. A Rhea tem estado constantemente envolvida em narrativas pelo título, já é uma estrela (como disseste) há dois anos. Portanto não é igual, não.
As pessoas embirram sim. É assim que funciona a vida no geral. Quando as coisas não são do nosso agrado nós criticamos. E tá tudo “serto” ☺️
A Rhea Ripley NÃO é o Benoit deste caso. A Rhea é o HBK, a Bianca o Benoit (venceu o Rumble e neste caso ela venceu a Chamber) e a Iyo é o HHH (campeões). A situação é uma cópia.
O “serto” foi de propósito.
O facto da Rhea ser a principal ou das principais neste momento, não implica que não tenha de se construir uma história à volta dela para estar num combate pelo título, como de resto tem de se fazer com qualquer lutador. E o facto é que a Bianca está lá por ter ganho a Chamber, a Iyo está lá porque é campeã, e a Rhea está lá porque decidiu que queria estar, e em termos de storyline não faz sentido. E o caso não é comparado com o do Shawn Michael em 2004, o Shawn Michaels lutou pelo título no Rumble e não perdeu o combate, acabou em no contest. Obviamente que não é igual à Rhea perder de forma limpa porque se distraiu. A nível de storyline, fez muito mais sentido meter o Michaels naquele combate do que meter a Rhea neste. Dizer que a Rhea tem de estar no combate porque é a cara da divisão neste momento, é o mesmo que o Reigns chegar agora e dizer que durante 4 anos carregou a empresa e tem todo o direito de lutar pelo título.
Caro adepto do Vitória, eu não disse que ele TEM de estar no combate pelo título. Disse que ela tem de estar na WM. Diz-me tu o que faria a Rhea nesta WM. Ou deixavam-na de fora? A história está há meses a ser construída neste sentido, por isso não faz sentido dizerem que não faz sentido.
A Rhea estava construída nesta história porque era a campeã, claro que tinha de estar na história do título. A partir do momento em que a fazem perder limpo para ter um momento na Raw, é preciso alterar a história de forma a fazer sentido que ela entre no combate. Eu não estou contra ela entrar, claro que o combate vai ser melhor com ela, só acho é que em termos de storyline as coisas têm de fazer sentido. A única pessoa que vi a entrar num combate porque decidiu que tinha de entrar foi o Cena, e convenhamos, a Rhea não é o Cena. Tens um bom exemplo com a história do Taker vs Michaels na Mania 26. O Michaels queria outra oportunidade e o Taker simplesmente não aceitou poeque não tinha de aceitar, então montaram a história de maneira a que o Michaels custasse o título ao Taker para que este quisesse aceitar o combate na Mania. Aqui, qual é o motivo para a Iyo, que é campeã e ganhou à Rhea de forma limpa, ou para a Bianca, que ganhou a Chamber e tem direito à oportunidade, terem que levar com mais um obstáculo em cima? Não faz sentido em termos de história.
O que a Rhea fez com o contrato foi semelhante a um lutador que ganhe o MITB estar a lutar numa Raw com a mala pousada no canto, alguém chega, pega na mala e a partir de agora é o novo MITB.
Posso ser eu a pensar demais, mas isto pode ser o início da entrada dela no grupo do The Rock e John Cena.
Tal como o John Cena no Elimination Chamber, ela autocolocou se no combate sem “merecer”. E assim como com o John Cena não vimos maldade, isto é claramente um “heel move”.
Provavelmente sou eu a pensar demais
Aconteceu o que todos imaginávamos, uma triple threat, aliás deve ser um das lutas múltiplas da WrestleMania, espero que façam algo interessante, inclusive pode acontecer muito nesse combate feminino.
Não estou a ver o problema. Olhemos friamente: A Bianca Belair ganhou a Elimination Chamber, tem direito a combater pelo título na WM. A Rhea Ripley perdeu o título e tem uma rematch clause. Tecnicamente segundo o canon da WWE, pode exercê-la quando quiser. Decidiu fazê-lo na WM. Faz sentido.
De qualquer forma, Bianca vai vencer esse título
Rhea perdeste acabou quale lugar no wrestliemania é esse
Rhea Ripley me lembra a Sasha Banks na wwe. Nao consegue ficar de fora de lutas por titulo. Se está fora, começa a chorar até a colocarem em uma luta. “Vou ter meu lugar na Wrestlemania 41”, mulher, nem era para ti estar… O mérito dessa luta é Bianca Belair x Iyo Sky. Tu tá na luta pq precisam substituir a Cry Banks…
Nunca! A sasha era tratada de forma pavorosa, n teve um reinado longo,e nem sempre esteve na rota do título. já a Rhea é vista como top 1, sempre tá na rota, já teve reinados longos (mas nenhum prestou)