Durante o Impact 1000 desta quinta-feira, Rhino fez o seu grande regresso no Feast or Fired Match para atacar o rival Steve Maclin.

Rhino fez o seu regresso no episódio especial do Impact Wrestling. O veterano apareceu durante o Feast or Fired Match para atacar Steve Maclin com o famoso Gore e ainda deu a mala do rival para as mãos de Moose.

No final, Chris Bey, Crazzy Steve, Moose e Yuya Uemura venceram o Feast or Fired Match. As malas serão reveladas já na próxima semana, na segunda noite do especial Impact 1000.

Esta foi uma vingança de Moose depois de, no Impact de 11 de Maio, Steve Maclin ter defendido com sucesso o seu Impact World Championship contra Rhino.

Já após o combate, o campeão atacou brutalmente o rival, o que levou à hospitalização de Rhino.


O que achaste deste regresso inesperado de Rhino e ataque a Steve Maclin?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu demorei para entender essa luta, mas no que entendi cada uma das 4 maletas dão uma chance futura pelo título da escolha dos seus donos e isso pode ser interessante para mexer com os campeões e storylines do Impact, num todo foi uma luta muito boa, cheia de gente, confusão claro, muito boa ação também, esse gore do Rhino no Steve Maclin foi um dos melhores dele que vi, aliás o Moose agradece, gostei do move combinado dos JOYA e também do salto do Chris Bey, gostei desse combate! E é bom ver o Rhino de volta, ele que é uma das lendas do Impact/TNA, combina demais com a empresa e claro renova a parceria com o Heath, quem sabe até poderia ser o motivo para o “paizão” continuar no Impact!

  2. Arns1 ano

    Pensei que as coisas idiotas da TNA tinham sido todas extintas.

  3. vao despedir o crazy steve esta armado o terror .