Ric Flair continua atento ao mundo do Wrestling e, apesar de recentemente ter falhado uma participação no Dynamite devido a uma lesão, mostrou-se extremamente positivo quanto ao estado atual da indústria.

Em entrevista ao CasinoBeats, o “Nature Boy” falou sobre a sua ausência no segmento que envolveu Ricky “The Dragon” Steamboat e os FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood), dizendo que adorou assistir ao momento mesmo sem poder entrar fisicamente em ação:

Adorei. Gostava de ter feito algo com o Ricky, mas o ombro não deixou. Tento vê-lo sempre que posso. Ele e o Shawn Michaels são os dois melhores babyfaces de sempre. Ninguém chega perto.

Sobre a sua lesão no ombro, Ric Flair confirmou que está a recuperar, mas que provavelmente terá de ser submetido a um procedimento médico quando tiver disponibilidade entre aparições públicas.

Ric Flair também deixou fortes elogios a Tony Khan e à AEW:

Não tenho palavras suficientes para falar bem dele. É fantástico, um verdadeiro cavalheiro. Ele preocupa-se genuinamente com toda a gente. Não são apenas números para ele.

Ainda assim, Ric Flair foi realista quanto à possibilidade da AEW ultrapassar a WWE:

A WWE existe há décadas, seria muito difícil destroná-los. Têm enorme momentum e agora este novo acordo com a ESPN. Mas é ótimo para o negócio haver alternativas para os lutadores.

Sobre a TNA, tema levantado após Chris Jericho dizer que a promotora parecia ser o nº 2 do mundo, Ric Flair admitiu que simplesmente não acompanha:

Gosto muito mais da AEW do que da TNA. Não sei muito sobre eles porque não vejo. A AEW tem grandes performers.


Achas que o otimismo de Ric Flair reflete realmente o estado atual do Wrestling?

Comentar