Apesar de ser um dos nomes mais respeitados do roster e de ter mais de 20 anos de carreira, Randy Orton tem estado longe das principais storylines desde o King of the Ring, algo que Ric Flair acredita ser um desperdício.
Em entrevista ao podcast Doubl3 Coverage, Ric Flair foi direto ao assunto e elogiou Randy Orton ao mesmo tempo que criticou a sua utilização criativa.
Randy Orton é terceira geração. Ele é o melhor worker masculino da empresa neste momento. Não o utilizam da forma que eu utilizaria se fosse booker, mas não sou eu quem decide.
Ele ainda consegue trabalhar ao mais alto nível. Está a ganhar muito dinheiro, está bem, está feliz — e isso é o que importa.
No SummerSlam de 2025, Randy Orton fez equipa com Jelly Roll contra Drew McIntyre e Logan Paul, mas desde então tem sido pouco usado em posições de destaque.
A última vez que lutou foi no SmackDown de 3 de Outubro, numa derrota ao lado de Cody Rhodes contra os The Vision (Bron Breakker e Bronson Reed).
Será que a WWE está a desperdiçar Randy Orton nesta fase da carreira? Achaste justa a crítica de Ric Flair ou o booking atual faz sentido?
3 Comentários
Concordo , concordo e concordo .
Ele merece melhor tratamento, pois demonstra sempre que pode trabalhar ao mais alto nível . Devia ter sido ele a destronar o Cody na Wrestlemania 41.
O Randy é como vinho não envelhece , e caso lhe dêem a persona heel … vai ser ainda melhor
Mas ele já teve uma carreira enorme, já fez e conquistou tudo que tinha pra conquistar. Tem uma carreira de HOF, não tem mais o que fazer além de servir de wrestler suporte para a nova geração
Bom o Randy já fez muita coisa em sua carreira e não precisa provar nada para ninguém, mas é fato que ele poderia estar mais presente atualmente, até onde se sabe ele não está lesionado, acho que seria uma figura interessante no momento atual da WWE, estar na WarGames match também ou no meio de alguma rivalidade própria.