Apesar de ser um dos nomes mais respeitados do roster e de ter mais de 20 anos de carreira, Randy Orton tem estado longe das principais storylines desde o King of the Ring, algo que Ric Flair acredita ser um desperdício.
Em entrevista ao podcast Doubl3 Coverage, Ric Flair foi direto ao assunto e elogiou Randy Orton ao mesmo tempo que criticou a sua utilização criativa.
Randy Orton é terceira geração. Ele é o melhor worker masculino da empresa neste momento. Não o utilizam da forma que eu utilizaria se fosse booker, mas não sou eu quem decide.
Ele ainda consegue trabalhar ao mais alto nível. Está a ganhar muito dinheiro, está bem, está feliz — e isso é o que importa.
No SummerSlam de 2025, Randy Orton fez equipa com Jelly Roll contra Drew McIntyre e Logan Paul, mas desde então tem sido pouco usado em posições de destaque.
A última vez que lutou foi no SmackDown de 3 de Outubro, numa derrota ao lado de Cody Rhodes contra os The Vision (Bron Breakker e Bronson Reed).
Será que a WWE está a desperdiçar Randy Orton nesta fase da carreira? Achaste justa a crítica de Ric Flair ou o booking atual faz sentido?
Comentar