O combate entre Kenny Omega e Will Ospreay no All In: London do passado domingo está a ser bastante elogiado, com muitos a considerarem-no como um dos melhores de sempre.
Estas afirmações dos fãs devem ter incomodado Ric Flair, que sentiu necessidade de criticar estas comparações numa publicação no X/Twitter.
Ninguém tem mais respeito pelo Kenny Omega e pelo Will Ospreay do que eu!
Mas compará-los a mim e ao [Ricky] Steamboat é como comparar o Rio Mississippi ao Oceano Pacífico!
Quando eles tiverem um grande combate 300 vezes por ano e combates de uma hora a dar em todo o lado 200 vezes, voltem a falar comigo!
Até lá, não há problema nenhum em ser o número dois.
Vocês são grandes jovens talentos, mas vamos ser sérios, miúdos!
Só deviam esperar que as pessoas ainda falassem dos vossos combates 37 anos depois! WOOOOO!
Vale a pena recordar que Ric Flair e Ricky Steamboat dividiram o ringue em quase 300 combates documentados ao longo das suas carreiras.
No One Has More Respect For @KennyOmegamanX And @WillOspreay Than Me! But To Compare Them To Steamboat And I Is Like Comparing The Mississippi River To The Pacific Ocean! When They Have A Great Match 300 Times A Year And 200 Hour Broadways, Get Back To Me! Until Then, There Is No… pic.twitter.com/UFqcgPg8Zs
— Ric Flair® (@RicFlairNatrBoy) September 2, 2026
O que pensas destas afirmações de Ric Flair sobre o main event do All In?
8 Comentários
Algumas pessoas vão se incomodar, mas eu achei divertido. Ele trouxe bons argumentos. Não é apenas um desses veteranos que acham que tudo era melhor antigamente.
A discussão é complexa. O PW evoluiu muito. O arsenal de um lutador atualmente é muito mais variado e os combates são cada vez mais rápidos. Entretanto, combates desse nível não seriam possíveis de lendas como Ric Flair não tivessem feito o que fizeram. É uma boa conversa.
Old man yells at cloud, como sempre o Ric tem de meter e ser o centro das atenções lol, quem comparou este combate com o Ric vs Steamboat?
Fds, duas eras bem diferentes e cada combate na sua categoria, não é necessário comparar…
Achei um pouco click bait.
Flair dos ultimos meses so quer criar polemicas nas redes sociais, tipo Bret Hart uns 8 ou 9 anos atras.
Ok Ric. Tu é que és o maior e ninguém teve melhores combates que os teus.
Flair criando mais polemicas aleatorias que o Tosse. kkkkkk
Diferentes dos outros pelo menos Ric Flair sempre teve Know-how para falar inclusive merda. Excelente em ring, excelente no Mic, excelente em carisma, um heel inveterado, conquistou o mundo e a graça dos fãs sendo tosco e sujo em seu personagem. Meu respeito máximo ao Ric Flair, diferente das múmias falantes: Dreamer, Bischoff, Nash, Bubba e Booker T.
falaste bem