Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Ric Flair esteve presente no programa WWE The Bump, onde falou e vários temas sobre a sua carreira e de que lutadores gosta de ver lutar nos dias de hoje. O Hall of Famer nomeou os seus dois lutadores favoritos na WWE como os dois melhores da atualidade.

Eu se calhar deveria ter cuidado com o que vou dizer, porque já sei que vou ser criticado, mas a verdade é que a minha lutadora favorita é a minha filha Charlotte e o meu lutador favorito é o Randy Orton.

Eu podia dizer 5 lutadores e 5 lutadoras, mas quando me pedem opinião sobre os melhores só posso dizer um lutador e uma lutadora, e na minha opinião os melhores são Randy Orton e a Charlotte.

Dá para acreditar que Randy Orton está no topo há 18 anos? Ele tem 40 anos ou coisa parecida, e é um dos melhores workers do mundo na minha opinião. E a Charlotte tem 12 títulos de campeã em 6 anos, eles poderiam dividir ou até dar esses 12 reinados a 30 lutadoras diferentes, mas escolheram a minha filha porque ela é a melhor.

Eles os dois trabalharam muito e são os melhores.

Nesta mesma entrevista, Ric Flair também falou das redes sociais e de que sente que esta geração diverte-se menos do que a sua geração, porque tem de se preocupar com a sua imagem pública e de como os fãs vão vê-los.

Eu detesto que os miúdos de hoje em dia não se divirtam tanto como a minha geração se divertiu.

Se eles não conseguem rir, divertirem-se ou falarem de coisas que fazem fora do Wrestling, significa que estão sobre demasiada pressão. Estes miúdos têm de arranjar forma de relaxar e não se preocuparem com o que se escreve nas redes sociais, nem com quem diz o quê sobre eles.

Eu admito, para mim seria impossível trabalhar nestas condições que estes miúdos trabalham.


Já esperavas a escolha de Charlotte Flair e Randy Orton como os lutadores preferidos de Ric Flair?

41 Comentários

  1. mirandelas3 meses

    Isso não foi hoje, foi há 1 semana ou 2

  2. Hugo3 meses

    Bom….honestamente é me completamente impossível não concordar com o mestre.
    WOOOIOOOOO!!!!

  3. Anónimo3 meses

    Sem dúvida alguma que o Randy Orton e a Charlotte Flair são dos melhores wrestlers do mundo. E é verdade que hoje em dia eles têm mais pressão. As redes sociais, pode ajudar a divulgar o trabalho deles, a estarem em contato com os fãs. Mas também trás muita coisa má, cabe a eles ignorar isso.

  4. L26MC3 meses

    “Randy Orton está no topo à 18 anos” 😂😂😂😂 o homem nestes últimos anos é só dos maiores borings, o Orton por norma só têm sucesso quando está aliado a um grupo, de resto têm sido uma personagem bastante fraca, que já não cativa os fãs, para não falar que é bastante preguiçoso em ringue.
    Adoro o Orton, é dos lutadores que mais gosto porque também fez parte da minha infância, mas é a minha opinião sincera.
    Mas compreendo as palavras do Flair, têm haver com os lutadores atuais que ele mais gosta, é natural as suas escolhas, apesar de sabermos que está longe da realidade.

    • Primeiro, o Orton pode não ser mais o legend Killer que conhecemos, mas também não está esse boring todo, ele até poucos anos atrás estava em rivalidades históricas como contra o Bryan e Cena, sem falar que é um absurdo falar que ele só se destaca por causa do Revolution se ele é 13x campeão mundial, quantos desses foi com.a ajuda do grupo? E segundo, ele falar que a Charlotte é a melhor também não é um absurdo, ela já está sendo considerada a melhor female da sempre, e como eu disse noutro comentário, não é porque ela está sendo mal usada que é uma porcaria, acho que você foi infeliz no comentário.

    • miguell26@sapo.pt3 meses

      Evolution… Waytt Family… Legacy… Authority…

    • Anónimo3 meses

      Concordo L26MC, a ultima decada do Randy foi muito boring, só agora na feud com o Edge que esta interessante, só falta ter um bom combate, pois na Wrestlemania foi muito boring.

    • Miguel, a única stable que ele de fato participou foi o Evolution (salva a sua correção pelo nome), o Legacy eram somente capangas e Waytt Família foi storyline…

    • Esqueci da Authority, em que aí sim o Orton foi beneficiado, mas ele foi realmente a cara da WWE nesse tempo, não acho que nesse tempo estava boring

    • L26MC3 meses

      @FlavioJr sabes que Wrestling e as histórias contadas na TV são mentira, não sabes? Tambem sabes que essas histórias criadas à volta de certo lutador serve para esse lutador ganhar notoriedade?
      São os grupos que deram o reconhecimento a ele quando ele estava apagado, se não fosse a história com a WyattFamily, achas que ele ia vencer o Royal Rumble e o título mundial na Wrestlemania? Para mim não.
      Dizeres que a Wyatt Family e os Legacy não eram um grupo, demonstra uma grande falta de conhecimento, até porque na Waytt Family quem era o “capanga” era o Orton, do Bray.

    • L26MC, acho que essas suas pergunta foram bem arrogantes, acho que 99% das pessoas sabem que tudo faz parte de um script com alguma finalidade pensada! Então você não é o único que entende alguma coisa aqui…
      Acho que a história de com a Waytt Family foi uma via de mão dupla, até porque pelo que eu saiba o Bray não era nem longe alguém consolidado para dar visibilidade a alguém e o Orton pela sua trajetória daria mais notoriedade para a rivalidade!
      No caso do Legacy quem era o Cody e o Ted Dibiasi Jr naquela época? O Orton praticamente os apresentou para a WWE universe, acho que a sua parcialidade em relação ao Orton está influenciando no seu julgamento na verdade você que está mostrando falta de conhecimento e interpretação nas feuds…

    • L26MC3 meses

      Flávio, sendo lutadores apagados ou não, não apaga que foram eles que também elevaram o Orton. Para mim desde 2014 salvo erro já não devia estar com a Autoridade, ele caiu no esquecimento, em 2017 a história com a Wyatt Family salvou muito ele, na questão do destaque. Depois da disso ele caiu no esquecimento até hoje. Para mim ele já não cativa, é uma personagem que não resulta como face e como heel tem que ter alguém a seu lado ou darem liberdade para ele fazer aquelas coisas meio psicopatas.
      Vamos ver se esta rivalidade com o Edge impulsiona ele para continuar o bom trabalho que tem feito e voltar ao main event.
      Já agora, se falei rude, peço desculpa.

  5. Era de se esperar o Ric falar da Charlotte, até porque ela é uma das melhores da história, já se pode falar isso, não é porque ela está sendo mal bookada que não é uma das melhores, mas eu acho que NO ATUAL MOMENTO a Io está melhor que ela no que toca a personagem, ela se inovou de uma forma que foi sensacional. Em relação ao Orton, também é natural a opinião do Ric pelo histórico dos dois, porém o Styles no momento é um dos melhores mundo, não só dá WWE, ele conseguiu ser a uma lenda em todas as empresas que passou, ele é mesmo PHENOMENAL!

    • Bea Ospreay3 meses

      Styles é melhor que o Orton mesmo.

    • Concordamos, Bea!

    • Anônimo3 meses

      Acho o Seth Rollins o melhor mas cada um tem a sua opinião

    • MC3 meses

      De acordo. Embora reconheço o Orton como um dos G.O.A.Ts , a segurança em ringue é algo muito esquecido mas é das coisas mais importantes e o facto do Edge o ter escolhido para primeira feud pós retorno diz muito. Mas… para mim, AJ Styles é neste momento e tem sido nos últimos 5 anos o melhor wrestler do mundo. Isto é, de todas as companhias mesmo. Não passo o dia todo a ver todas as promoções e mini promoções para avaliar toda a gente mas vejo wrestling suficiente para esta ser a minha opinião (com respeito a opiniões diferentes, claro!). No microfone, heel ou face, campeão ou em feud de midcard, o homem lutava com uma vassoura e dava melhor combate que muito bom wrestler por aí. E ainda transparece ser uma pessoa muito humilde. Lembro-me particularmente de um “Estou no topo do card mas se estivesse mais abaixo era ok, o mais importante é que todos possamos colocar comida na mesa sas nossas famílias, a fazer o que gostamos” aí há coisa de 1, 2 anos.

    • MC, sua avaliação também está muito boa, principalmente no que toca o AJ! Foi o que eu disse, além de ter ring skills fenômenos, ele consegue se desenvolver bem como face, porém acho que como heel é seu melhor papel, e fez onde passou ao redor do globo, concordamos!

  6. Anónimo3 meses

    A WWE é que lhe paga o ordenado

  7. Hellawake3 meses

    O problema de hoje em dia é que os fans são muito sensíveis e queixam-se de tudo.

  8. A sua filha e um dos seus melhores amigos dentro da empresa, não estava à espera destas escolhas ahah

  9. Bea Ospreay3 meses

    Previsivel as escolhas dele, fico com Io Shirai e AJ Styles.

    • Comparar o AJ Styles com o Orton é discutível agora comparar a Charlote com alguém que ganhou o seu primeiro título relevante… Gosto muito da Io mas nem tanto mar nem tanto a terra

    • Bea Ospreay3 meses

      Não estou falando de titulos, pois com sua logica, John Cena seria o melhor wrestler da WWE, e HBK um lutador menor que o Daniel Bryan.

    • Perfeita analogia, Bea! Não dá pra comparar somente por títulos, mesmo que seja o grande objetivo que fazem eles lutarem, tem todo um conjunto que julga quem é melhor.

    • Facebook Profile photo

      Boa análise da Bea!
      Quanto ao que o Ric disse, foi normal ter nomeado a sua filha e um dos seus discípulos!

  10. Em relação à Charlotte é dificil não concordar,é a melhor wrestler feminina sem dúvida.
    Quanto ao Orton,hoje em dia não acho que seja o melhor mas percebo o porquê do Flair dizer que é o Orton

    • Anónimo3 meses

      Flair é sempre parcial com seus favoritos, ja na divisão feminina, Io Shirai esta um pouco mais interessante, assim como o HHH disse, Charlotte esta muito chata e overpush.

    • Rodrigo3 meses

      Pessoalmente, coloco a Io Shirai e a Asuka (e até talvez a Sasha) à frente da Charlotte. Quanto ao Orton, em termos de ring work há muitos actualmente dentro e fora da WWE que são melhores, mas no que toca a expressões faciais e a contar uma boa história dentro do ringue acho que é dos melhores mesmo.

    • L26MC3 meses

      Rodrigo, Io Shirai ainda não é nada na WWE, pode ser uma lutadora de topo mundial, mas falta vir para o main roster consolidar-se.
      A Sasha de longe está ao nível da Charlotte ou até mesmo da Becky, quando a divisão feminina precisava dela, ela caiu completamente no esquecimento e mesmo agora sendo campeã de equipas e ao lado da campeã mundial, continua um pouco chata.
      Podemos ter lutadoras 1000x melhores que a Becky em ringue, mas ela é uma lutadora especial, conseguiu nestes 2 últimos anos levar a divisão feminina às costas e dar um grande reconhecimento.
      Tal como o Cena e Hogan, não eram nada de jeito em ringue, mas carregaram a empresa às costas e isso não é para todos.
      Posso estar aqui a dizer um grande disparate, mas punha à frente da Bayley e Sasha, a Ronda.
      Se fizesse o meu top 3 de lutadoras atuais, seria sem dúvida 1. Charlotte 2. Becky 3. Ronda

    • Rodrigo, não acho a Becky tão sensacional assim, ela foi overpunshed nesses últimos anos e acho mesmo que esse destaque todo foi mais merecido no começo da sua ascenção como heel, ali sim ela era a cara não só da divisão feminino, mas sim da empresa, depois ficou um pouco forçado, fora que em ring, ela é a pior das Fourhoursewoman, fica trás também da Asuka e da Io. Só que o teu exemplo principalmente do Cena foi muito bom, era esforçado em ring, mas carregava a empresa. Enfim, concordamos em algumas partes somente, mas não deixa de ter razão.

    • Desculpe, a resposta anterior foi para o nosso amigo L26MC!***

  11. Facebook Profile photo
    Eu aleatória kkk3 meses

    A filhinha dele é a melhor pq ele trabalhou lá e a wwe protege a Charlotte!

  12. El Torito Cover3 meses

    A Charlote na minha opinião está bem a frente das demais, pois alia muita tecnica, preparo fisico, força, etc. Asuka também é muito boa dentro do ringue, mas ainda peca nas promos.Ja entre os homens, existem muito bons lutadores, tal como Seth rollings, AJ Styles , Daniel Bryan, Drew . Dois lutadores que gosto mas são meio deixados de lado são Cesaro e Kevin Owens

  13. angela rodrigues3 meses

    Sim, concordo com ele. A Charlotte é a melhor de todas, mas Brock é o melhor depois Randy para mim