Nas últimas semanas temos visto Ric Flair e Lacey Evans a darem cabo da cabeça a Charlotte Flair, custando-lhe os WWE Women’s Tag Team Championships no Royal Rumble de domingo e nova derrota no Raw de segunda-feira.

Já durante o Raw Talk desta semana, que foi transmitido após o programa da brand vermelha da WWE, e depois de Lacey Evans lhe fazer vários elogios e alguma provocação, o “Nature Boy” explicou porque se juntou à “Sassy Southern Belle” e qual é a sua missão ao lado desta.

Estou a recuperar o meu respeito próprio. Charly, muito antes de nasceres, o “Nature Boy” era a razão de algumas pessoas pensarem que o Wrestling como tu o conheces está onde está hoje. Tudo começou há muito tempo com um lutador chamado “Nature Boy”, certo? Tu vês isso bem aqui? [mostra o anel do Hall of Fame] Eu tenho dois deles. Terei três quando o [Randy] Orton se reformar. Terei quatro… Porque vou entrar no Hall of Fame não apenas como o maior lutador de todos os tempos, o que já sou…

Há um Hall of Fame de conhecimento que vale a pena aqui (na minha cabeça). Se a grandiosa [Charlotte Flair], que estou tão cansado de ouvir as pessoas dizerem que é melhor do que eu… Talvez ela seja, mas vou fazer algo que nunca fiz. Então, ela foi treinada pelo Hunter no NXT, certo? Bem, quem achas que o Hunter cresceu a amar? Quem achas que o Shawn cresceu a amar?

Então, vou pegar nisso tudo e toda essa positividade, vou parar de ser humilde, vou dizer ao balneário como é, e vou treiná-la [Lacey Evans] para ser uma campeã mundial. Ser campeã mundial nesta empresa é ouro. Tu tens a vida toda. Não é como este relógio Rolex, tenho 30 deles. Este (anel do Hall of Fame) é o que tu queres, aquele (título) é o que tu desejas. A única forma de chegar lá é trabalhando no duro. Ela é uma marine. Ela não tem medo do trabalho, não tem medo do tempo. Estamos a ir para o ouro. Desculpe ser assim, mas…

Notificação para o balneário… [Charlotte] tem 13 títulos. Vamos conseguir um, vamos começar com um. E [um dia] talvez um Royal Rumble. Vamos começar agora. Fica o aviso.


O que achas desta explicação de Ric Flair? Tens gostado de o ver ao lado de Lacey Evans?

12 Comentários

  1. Gostei bastante do discurso dele, mas realçar a primeira parte: “Tudo começou há muito tempo com um lutador chamado “Nature Boy”, certo? Tu vês isso bem aqui? [mostra o anel do Hall of Fame] Eu tenho dois deles. Terei três quando o [Randy] Orton se reformar. Terei quatro… Porque vou entrar no Hall of Fame não apenas como o maior lutador de todos os tempos, o que já sou…”
    Quanto à parceria ou lá o que é aquilo com a Lacey Evans, acho que para o que estão a fazer não serve.

  2. The Phenomenal One1 mês

    Foi muito boa, tomara que a parceria dele com a Lacey Evans dê resultado, porquê a “Sassy Southerne Belle” merece ser campeã feminina.

  3. L26MC1 mês

    Mentiroso… foi pelo rabo dela.

  4. Victor WWE1 mês

    E também por causa do rabo dela kkkkk, será que esse lance deles vai ficar até ano que vem? Então a Charlotte vai ficar como face?

  5. Que promo do Ric!!
    E se essa parceria for pra elevar a Lacey para o Main Event, eu acho super válido. Até porque é bom lembrar que ela é talentosa e já foi bem tanto no papel de heel, quanto de babyface, a WWE que não aproveitou quando devia (pra variar). Caro que o momento não é o apropriado para ele, mas se estiverem tomando os cuidados necessários, para ela pode ser a caminhada ao topo.

  6. Os dois têm estado muito bem e têm uma química bem interessante, ambos com estilo bad-ass e aqueles heels perfeitos, era mesmo bom se ganhasse algum título!

  7. Best1 mês

    Nem foi pelo rabo e pelos peitos também kkkkk