O SummerSlam está quase aí e para o mesmo está marcado um grande WWE Championship Match no qual o campeão escocês Drew McIntyre defenderá o título contra o top heel do Raw neste momento, Randy Orton.
Nas últimas semanas temos visto Randy Orton sozinho, mas ainda no final de Junho o vimos ao lado de Ric Flair. Devido à pandemia do coronavírus, o “Nature Boy” teve que se afastar da programação da WWE.
Entretanto, em entrevista ao TV Insider, a lenda do Wrestling afirmou que pretende ser manager de Randy Orton nesta sua rivalidade contra o WWE Champion Drew McIntyre, incluindo durante o combate no SummerSlam.
Com Randy Orton trata-se de uma história real. O seu pai e eu somos amigos desde os anos 70. Provavelmente começámos pela mesma altura. Eu vi o Randy Orton crescer. Eu estava lá no dia em que ele e o Dave [Batista] se juntaram aos Evolution. Eu não sei se teria o mesmo impact noutras pessoas.
Eu iria amar a oportunidade, mas eu acho que tem de ser um dos cenários. Eu estou a tentar ser manager do Randy Orton contra o Drew McIntyre [no SummerSlam]. Não sei… Ainda não tive resposta, mas não é por não estar a tentar.
Gostavas de ver Ric Flair como manager de Randy Orton no SummerSlam? Achas que poderia ajudar à sua vitória ou derrota?
15 Comentários
Apesar do Randy não precisar de um manager (pois é um monstro no Mic), como o Rick bem citou, é praticamente uma história real entre os dois, sendo assim eu não vejo com maus olhos o “Nature Boy” no corner do Legend Killer.
É mesmo necessário? O Orton não precisa de qualquer manager nesta fase da sua carreira. E nesta altura não é todo seguro para o Flair aparecer na programação por razões óbvias. O Orton está muito bem sozinho.
Não é que seja assim tão descabido mas o Orton não precisa do Ric como manager nem vejo em que possa contribuir para a história a sua presença no corner a não ser que seja para o Orton o atacar e juntar mais uma vítima ao currículo. Para o bem do próprio Ric ele que esqueça a ribalta um bocado
Bom…
Mas isto já é noticia velha para quem tem prestado atenção ao Flair e ao Orton.
Vejo isso como normalidade o Flair ficar no canto do Orton.
Há laços que se criam entre lutadores e suas familias,que ultrapassam gerações.
E quando eu digo que há lutadores que não têm historial para por exemplo reformarem outro no ringue,É a isto que me refiro.
A “história “de um lutador tem um peso enorme no Wrestling,e só quem vive ou passa por isso é que sabe dar o devido valor.
Só falta depois o Triple H juntar-se, e temos o regresso dos Evolution!!!
Ainda faltava o Batista.
Acredito que não vá acontecer, até pela última “reunião” que eles tiveram…
True, e também não é preciso. Já tivemos uma reunião em 2014.
“Hey, Hunter, do I have your attention now? HÃ?
Fez boa escolha, o Randy é bom atleta..
Por enquanto os menager que têm olho para talentos, são o Heyman e o Rik
O Orton não precisa, mas não duvido que a WWE aceite por causa das audiências.
Não desgosto da ideia mas não é necessário.
O Orton está excelente sozinho e o Flair mais vale estar em casa em virtude desta crise pandémica
Não duvido que isso possa acontecer, mas acho melhor para o Ric ser preservado, ainda mais nesses tempos, quem sabe ele faça isso de longe, quem sabe um vídeo caracterizando uma intromissão dele e possibilitando ao Orton vencer a luta!
Não é uma questão de o randy precisar de manager ou não. Nem sempre o manager é utilizado para falar pelo lutador. Neste caso complementam-se e criam uma excelente historia juntos, nao para suprir debilidades.
O Randy Orton não precisa de manager. E numa altura destas o Ric Flair está melhor em casa.