Ric Flair tem 73 anos e é visto por muitos como uma das grandes lendas da história do Wrestling, mas nos últimos anos já teve vários problemas de saúde que até chegaram a colocar a sua vida em risco.

Porém, para o “Nature Boy” isso parece não ser problema, pois através do seu canal de YouTube e conta de Twitter, divulgou um pequeno vídeo a treinar com Jay Lethal num ringue de Wrestling.

No vídeo podemos ver os dois a fazer um pouco de chain wrestling e até a trocarem strikes, e Ric Flair até sofre um Bodyslam por parte do lutador da AEW, algo inesperado para alguém com uma idade avançada.

Apesar deste vídeo, é difícil de acreditar que algum dia voltemos a ver Ric Flair a lutar num evento de Wrestling.


Pensas que ainda vamos ver Ric Flair a lutar novamente num evento de Wrestling?

8 Comentários

  1. Italo2 meses

    Ta ai o cara que vai derrotar o Hagman Adam Page

  2. El Cuebro2 meses

    O Ric falou um tempo atrás que queria fazer algumas lutas, pois se sentir bem e em forma, quem sabe ainda possa vir algo, se o Sting está lutando por aí com seus 60 e poucos, poderia até dar certo para o Ric, mas sim num ritmo diferente claro, num todo ainda prefiro que ele se preserve, pode ser muito melhor para o espetáculo, quem sabe ainda vire manager do Andrade por aí!

  3. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  4. Ricardo2 meses

    Maluco era ele para subir ao canto e ser lançado de lá. Se bem que, com a idade dele e com os problemas de saúde que já teve… Isto é malta que não sabe viver sem ser no ringue e sem o ringue. Sem ser a personagem. O Ric Flair já é o homem e personagem tudo misturado, é o que é. E é há muito.

  5. Este é que é maluco, ja teve ligado ás maquinas mais que uma vez, tem um peacemaker e ainda pensa que está no auge xd

  6. Isso sim é que se chama de maluco!

  7. Espero que não pois o homem já está reformado e se voltar a lutar, nem que seja numa luta de caridade, poderá ter consequências muito graves para a sua saúde!

  8. ??1 mês

    interessante