Ric Flair revelou o que originou o mau estar entre ele e Triple H, e que isso justifica o facto dos dois não serem muito próximos atualmente.

Em entrevista no podcast To Be The Man, o Hall of Famer discutiu o estado da sua relação com o “The Game”:

Tivemos um grande desentendimento sobre a questão da marca registrada “The Man”, um grande desentendimento.

Mas eu ficaria muito surpreso se não estivesse entre as cinco principais pessoas que procuraram Stephanie McMahon quando ele ficou doente. Certamente, assim que tomei conhecimento disso, liguei para ela e liguei para ele, e ele foi a primeira pessoa para quem liguei quando Reid morreu.

Então, para o que quer que as pessoas queiram fazer do nosso relacionamento ou não, sinto que toda a gente tem altos e baixos. Tens discussões, tens divergências, mas eu posso garantir-te isso, eu estarei no funeral dele e eu garanto isso, ele estará no meu.

Todos os outros podem dizer o que quiserem sobre isso ou fazer o que quiserem com isso.

Ric Flair continuou e descreveu como Triple H e Vince McMahon o ajudaram na redenção da sua carreira:

Eu também vou dizer-te isso, eu dou todo o crédito a Vince McMahon por me trazer em 2001, quando eu estava morto por causa do Vince Russo e do Eric Bischoff. Mas acho que o “Hunter” teve tanto a ver com isso e, certamente, quando cheguei lá, ele puxou por mim.

Ele sabia que eu tinha enormes, enormes problemas de autoconfiança e ele não me deixaria descansar sobre os meus velhos louros. Ele continuou a puxar, e a puxar e a puxar por mim.

Basicamente tudo o que tenho hoje em termos de redenção no negócio seria por causa dele e do Vince. Não tenho problemas em dizer isso a ninguém. Qualquer um que queira tentar separar isso pode se ir f*der. Sem ele e Vince eu não estava aqui hoje.


Qual a tua opinião sobre este desentendimento entre as duas lendas do Wrestling?

Comentar